Bem vindos de novo! Dessa vez vamos ver um pouco mais do andamento do meu projeto, um pouco do objetivo, um pouco dos novos "tropeços" pelo caminho, e um pouquinho do que chegou e já foi feito.
Essa terceira parte do projeto tem tido mais “tropeços” do que resultados positivos — mas faz parte, né? É manutenção, surpresas, demora para as peças importadas chegarem aqui... mas vamos lá.
Já escolhi e defini o kit stroker. Optei por não mexer na estrutura do bloco pois é meu carro do dia a dia e não posso criar riscos desnecessários. Portanto descartei o kit stroker 426 hemi-sized e optei pelo 410 (6,7 litros) forjado que é praticamente plug and play.
O intake já chegou em casa depois de longos meses de espera, assim como o kit de câmbio reforçado e até mesmo um novo conjunto óptico (o qual eu relutei muito para trocar, pois prefiria o visual dos originais, mas por motivos de segurança acabei trocando).
A admissão nova é uma Mopar Performance M1 com quatro borb