este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente jenson button e felipe nasr irao disputar as 24 horas de le mans as 24 horas de le mans deste ano prometem alem de fernando alonso na toyota e juan pablo montoya na united autosports agora e a vez de jenson button anunciar sua participaçao na mais longa das provas do automobilismo o campeao de f1 de 2009 ira disputar a lmp1 pela smp racing ao lado de vitaly petrov e mikhail aleshin alem disso como alonso e montoya button tambem e um candidato a triplice coroa dado que ja venceu o gp de monaco de f1 em 2009 e agora esta disputando a principal categoria de mans competindo diretamente contra fernando alonso e tambem bruno senna que ira disputar a lmp1 pela rebellion montoya que ja tem a indy 500 e o gp de monaco no curriculo so precisa das 24 horas de le mans para se tornar o segundo piloto a conquistar a triplice depois de graham hill porem ira disputar a lmp2 quem tambem anunciou a participaçao nas 24 horas de le mans deste ano e o brasileiro felipe nasr que disputara a lmp2 pela equipe villorba corse que usara um dallara gibson p217 e substituira o italiano andrea belicchi que se afastou da competiçao devido a uma lesao nas costas alem de nasr e senna outros cinco brasileiros estao confirmados para as 24 horas de le mans deste ano andre negrao pela signatech na lmp2 daniel serra e pipo derani pela af corse na gtepro tony kanaan pela ford chip ganassi tambem na gtepro e augusto farfus pela bmw mtek estreando o m8 gte na mesma gtepro fernando rees que estava confirmado para disputar a lmp2 pela larbre acabou perdendo seu posto depois que a equipe francesa rompeu com um patrocinador precisando colocar um de seus lugares a disposiçao de um piloto pagante para garantir sua participaçao em mans [gt40 content search= carro de corrida widget= 1 ] porsche 718 cayman gt4 flagrado em açao [youtube id= npzbmmsamem width= 620 height= 350 ] quando a porsche atualizou a linha cayman/boxster rebatizando os como 718 e dando a eles uma nova familia de motores flat 4 turbo nos perguntamos como ficariam as versoes mais radicais dos modelos — o boxster spyder e o cayman gt4 a pergunta começou a ser respondida agora ao menos em parte o cayman gt4 tambem sera atualizado porem mantera seu flat 6 aspirado ao menos e o que deixa claro este video gravado em monza na italia onde o 718 cayman gt4 clubsport deu as caras pela primeira vez voce deve lembrar que os rumores da imprensa alema diziam que sendo aspirado o ultimo flat 6 sem turbo que restou nas prateleiras da porsche foi o 4 0 do 911 gt3 pois e exatamente este motor que devera equipar o cayman embora com um nivel de potencia um pouco menor provavelmente na casa dos 400 cv o ronco do carro no video tambem revela que ele sera equipado com o cambio pdk embora o cambio manual deva ser mantido como opçao sem custo dado que a porsche ja entendeu o recado do publico com o 911 r [gt40 content search= porsche widget= 1 ] mercedes amg substitui e43 por e53 hibrida a linha 53 da mercedes amg acaba de ganhar mais dois novos integrantes os novos e53 sedan e e53 wagon como os demais 53 a dupla troca o v6 3 0 biturbo pelo novissimo seis em linha tambem com tres litros porem auxiliado por um turbo e um motor eletrico de 48 volts — o que faz deles hibridos leves como no cls e no gt e no classe e coupe e cabriolet o seis em linha eletrificado produz 435 cv a 6 100 rpm e 53 8 kgfm entre 1 800 e 5 800 rpm que sao distribuidos para as quatro rodas e moderados pelo cambio automatico de nove marchas com conversor de torque a embreagem dupla e reservada aos 63 a aceleraçao de zero a 100 km/h e feita em 4 5 segundos 0 1 segundo mais rapido que seu antecessor e a velocidade maxima continua limitada aos 250 km/h [gt40 content search= amg widget= 1 ] bodo buschmann fundador da brabus morreu aos 62 anos morreu nesta ultima sexta feira 27 o fundador da brabus bodo buschmann ele tinha apenas 62 anos e a causa de sua morte foi descrita pela familia somente como uma curta doença bodo buschmann fundou a brabus no inicio dos anos 1980 filho de um concessionario mercedes benz bodo criou a brabus porque seu pai o proibida de parar seu 911 na frente da empresa da familia uma vez que o 911 nao era um mercedes para solucionar este problema decidiu dar aos mercedes o desempenho dos porsche e no processo criou a mais famosa preparadora de mercedes depois da amg apos a compra da amg pela daimler alias a brabus se tornou a principal preparadora independente dos modelos mercedes contando com uma liberdade que a amg ja nao tem mais desde o inicio dos anos 1990 bodo buschmann conseguiu transformar seu hobby em sua profissao quando tinha apenas 22 anos esta paixao foi mantida por ele ate seu ultimo suspiro ele estabeleceu novos padroes na industria e durante toda a sua vida manteve se fiel ao seu lema nunca trabalhe por dinheiro — trabalhe por paixao dizia o comunicado enviado pela familia a imprensa [gt40 content search= mercedes widget= 1 ] formula 1 resolve o problema dos onboards com o halo [youtube id= dpyu_6pz 44 width= 620 height= 350 ] a adoçao do halo nos formula 1 neste ano solucionou um velho problema dos monopostos abertos mas trouxe alguns efeitos colaterais entre eles estao uma maior dificuldade de entrar no cockpit maior dificuldade dos mecanicos ao afivelar os cintos dos pilotos e tambem o encobrimento parcial das imagens onboard — o halo fica exatamente sobre o bico do carro devido a posiçao das cameras enquanto os primeiros problemas sao o preço a se pagar pela segurança este ultimo foi algo mais facilmente contornado a liberty media contornou o problema colocando os graficos de velocidade frenagem aceleraçao conta giros e indicaçao de marchas sobre o halo os graficos foram adotados pela primeira vez neste domingo durante o gp do azerbaijao e ate ficaram interessantes quem nao deve ter gostado muito sao os patrocinadores que pagaram uma boa grana para aparecer nos onboards e agora foram simplesmente encobertos por estas informaçoes [gt40 content rule= 1 widget= 1 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.