este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente koenigsegg supera o recorde da bugatti no teste de aceleraçao/frenagem de zero a 400 km/h a zero [youtube id= r1g07rptpfe width= 620 height= 350 ] ha mais ou menos um mes a bugatti levou dois chiron um para acelerar e outro para filmar a pista de testes da volkswagen em ehra lessien na alemanha no circuito com o piloto juan pablo montoya ao volante o chiron acelerou do zero aos 400 km/h e depois freou ate a parada completa em insanos 41 96 segundos precisando de apenas 3 112 metros para isso mas o recorde durou pouco no ultimo domingo christian von koenigsegg seus engenheiros e seu piloto de testes niklas jilja foram ate o vandel airfield na dinamarca com algumas ferramentas computadores e o koenigsegg agera rs com o powertrain do one 1 o que eles fizeram no aerodromo destruiram o recorde do chiron em apenas 2 441 metros o agera rs/one 1 foi do zero aos 400 km/h e freou ate sua imobilidade em 36 44 segundos — 5 52 segundos e 671 metros a menos que o chiron a aceleraçao foi cumprida em 26 88 segundos 5 72 s a menos que o chiron que precisou de 32 6 segundos a frenagem de 400 km/h a zero foi feita em 9 56 segundos e 483 metros enquanto o chiron precisou de 9 36 segundos e 491 metros o one 1 vale lembrar tem 1 360 cv e 102 5 mkgf de torque — 240 cv e 23 5 mkgf a menos que o chiron ford ira mesmo lançar um novo mustang bullitt lembra quando no começo deste ano o ator dwayne johnson fez um comercial da ford que sem querer mostrou um conceito que parecia ser um novo ford mustang bullitt caso voce nao lembre falamos dele aqui e o video mostrava alguns esboços com um mustang verde escuro com rodas pretas uma grade lisa sem emblemas e uma tampa de combustivel centralizada na traseira exatamente como todos os mustang bullitt [youtube id= ljk8sqsfakk width= 620 height= 350 ] pois agora o pessoal do site mustang6g descobriu que a ford esta mesmo desenvolvendo um mustang bullitt que tera o sobrenome s550 e sera baseado no modelo gt 2018 o site teve acesso a um daqueles adesivos de consumo que sao colados no para brisa dos carros novos e segundo o adesivo o mustang bullitt 2018 sera oferecido em um tom de verde escuro chamado highland green metallic que por acaso lembra muito o nome dark highland green que batizava a cor verde do bullitt original do filme de 1968 o novo bullitt tera o mesmo v8 coyote do gt que podera ser combinado ao cambio manual de seis marchas ou ao novo automatico de 10 marchas alem da tradicional cobertura das janelas laterais traseiras como o bullitt original e uma falsa tampa do tanque de combustivel no painel traseiro este sera o terceiro mustang bullitt lançado pela ford o primeiro ainda era baseado na quarta geraçao do modelo e foi lançado em 2001 o outro foi lançado em 2008 e era baseado na primeira fase da quinta geraçao velozes e furiosos 9 chega somente em 2020 https //twitter com/fastfurious/status/915637370187169792 depois de lançar um filme a cada dois anos a desde 2009 a franquia velozes e furiosos ira levar um pouco mais de tempo ate lançar seu proximo filme o nono dos dez previstos de acordo com a imagem publicada na conta oficial da franquia no twitter velozes e furiosos 9 sera lançado somente em 10 de abril de 2020 o que contraria a data anunciada por vin diesel em abril deste ano — segundo o ator/produtor a estreia estava programada para 19 de abril de 2019 e velozes e furiosos 10 em 2 de abril de 2021 o adiamento do filme em um ano tambem devera atrasar o lançamento do decimo filme que dificilmente tera apenas um ano de intervalo em relaçao ao antecessor ainda nao ha nenhum detalhe sobre a trama porem sabe se que vin diesel tyrese gibson e chris bridges ludacris serao os protagonistas mais uma vez a unica incerteza e michelle rodriguez que ameaçou deixar o filme se a trama nao mostrar algum amor as mulheres seja la o que ela queira dizer com isso toyota century ganha nova geraçao — a terceira em 50 anos mesmo que nao seja oferecido fora do japao o toyota century se tornou um dos modelos mais iconicos da marca ao atravessar as ultimas cinco decadas na posiçao de modelo de topo da linha mais impressionante e que desde seu lançamento em 1967 o seda/limousine teve apenas duas geraçoes uma produzida entre 1967 e 1997 e a segunda produzida desde 1997 mas agora chegou a hora de trazer o carro para o seculo 21 e por isso a toyota apresentou a terceira geraçao do century que sera exibida ao publico no salao de toquio ao longo deste mes [gallery columns= 2 size= medium link= file ids= 163082 163081 163080 163079 ] como sua geraçao anterior o seda continuara restrito ao mercado japones e adotou um design evolutivo com detalhes modernos porem mantendo sua silhueta classica — mais ou menos como os rolls royce e o porsche 911 o modelo tambem ficou maior com 5 33 metros de comprimento 1 93 metro de largura 1 50 metro de altura e imensos 3 09 metros de entre eixos [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 163085 163086 ] apesar do visual sobrio e muito parecido com o do century original a nova geraçao e equipada exatamente com o que se espera de um carro feito para a decada de 2020 a toyota ainda nao revelou todos os detalhes tecnicos mas ja adiantou que o motor v12 foi substituido por um v8 auxiliado por um motor eletrico porem sem entrar em detalhes sobre o layout tambem foi revelado que ele tem farois integralmente de leds suspensao ajustavel controle ativo de ruido e todos os sistemas de segurança ativa/semi autonoma que vimos nos ultimos anos por dentro os bancos traseiros sao individuais e ajustaveis controlados por um painel lcd no descanso de braço central ele tambem controla o sistema de audio que tem 20 alto falantes e o sistema de ar condicionado como praticamente todas as limos modernas ele tambem tem uma mesinha retratil e luzes de leitura e os bancos sao revestidos com materiais nobres como couro e la honda apresenta moto que se auto equilibra quem tambem antecipou uma de suas novidades do salao de toquio foi a honda mas desta vez o lançamento nao e de quatro rodas e sim duas uma moto que se equilibra sozinha batizada riding assist e a moto e capaz de ficar em pe em baixas velocidades independentemente dos movimentos do condutor a moto tambem tem um motor eletrico e seu pequeno pacote de baterias fica instalado no lugar onde normalmente fica o carter do motor a combustao apesar de nao ter divulgado detalhes mais aprofundados sobre a moto o sistema de equilibrio aparentemente e baseado em giroscopio e tudo indica que este seja um dos primeiros conceitos da moto autonoma ou semi autonoma que a honda pretende lançar em um futuro nao muito distante no painel e possivel ver que a moto tem um sensor de inclinaçao que exibe o angulo no qual a moto se encontra em tempo real
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.