FlatOut!
Image default
Vídeo WTF?

Lamborghini Aventador decola e atinge dois carros em Londres


Para algumas pessoas é difícil manter o controle do pé direito quando se tem centenas de cavalos prontos para entrar em ação ao seu comando. Especialmente no trânsito urbano, geralmente cheio de carros e coisas à sua frente. Deve ser por isso que o dono deste Aventador aproveitou uma brecha para dar uma esticada… e acabou acertando dois carros que não tinham nada a ver.

O vídeo foi capturado na Sloane Street, em Londres, uma tradicional rua do comércio de luxo da capital inglesa, onde é comum encontrar supercarros e modelos exclusivos circulando. Algo como a Avenida Europa, de São Paulo.

Não há muitos detalhes sobre o que aconteceu, mas pelo que se vê no vídeo, o acidente foi resultado da falta de cuidado sincronizada de duas pessoas: o motorista do Aventador decidiu dar uma esticada (possivelmente para os transeuntes com câmeras) enquanto um Mazda fazia uma conversão sem muita visibilidade — é possível ver um ônibus de dois andares e alguns carros estacionados na esquina de onde ele saiu.

Sem tempo de reação, o hatch japonês serviu como uma espécie de rampa para o supercarro em alta velocidade, que acabou acertando também um BMW Série 3 que estava estacionado e não tinha nada a ver com a história.

Apesar do barulho escandaloso, ninguém se machucou. O que podemos ver com certeza é que o Mazda acabou com uma ponta de eixo quebrada e o Lambo certamente ficou sem radiadores, além de um belo pedaço de fibra de carbono e seu farol direito — o que nos leva a crer que o seguro desse cara vai ficar um pouco mais caro no próximo ano.

Este Uno 1.5R pode ser seu!

Participe!

Clique aqui e veja como

Compartilhe agora