FlatOut!
Image default
Automobilismo Virtual

Lotus Evora GT4 na RaceRoom, as novidades da Fanatec a nova atualização iRacing e mais!


Caros pilotos virtuais! Bem vindos ao SimRacer House, a seção semanal do FlatOut integralmente dedicada ao mundo do automobilismo virtual em todo o seu espectro – do Gran Turismo ao iRacing, do Forza ao Assetto Corsa! Notícias, lançamentos de mods, softwares e hardwares (de volantes a placas de vídeo), atualizações, campeonatos, recordes, você irá encontrar tudo aqui. Acelere conosco!

banner_3wide_flatout
youtube_3wide
facebook_3wide
3wide

 

Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicoshistórias de carros e pilotosavaliações e muito mais!

 

FLATOUTER

Plano de assinatura com todos os benefícios: acesso livre a todas as edições da revista digital do FlatOut e demais matérias do site, participação no nosso grupo secreto no Facebook (fique próximo de nossa equipe!). Exponha ou anuncie até sete carros no GT40 e ainda ganhe descontos em oficinas e lojas parceiras*!

R$20,00 / mês

*Benefícios sujeitos ao único e exclusivo critério do FlatOut, bem como a eventual disponibilidade do parceiro. Todo e qualquer benefício poderá ser alterado ou extinto, sem que seja necessário qualquer aviso prévio.

CLÁSSICO

Plano de assinatura básico. Acesse todas as edições da revista digital do FlatOut e demais matérias do site1, além de poder expor ou anunciar até três carros no GT402.

De R$14,90

por R$9,90 / mês

1Não há convite para participar do grupo secreto do FlatOut nem há descontos em oficinas ou lojas parceiras.
2A quantidade de carros veiculados poderá ser alterada a qualquer momento pelo FlatOut, ao seu único e exclusivo critério.

 

Fanatec apresenta novidades neste Black Friday

Depois de uma semana falando sobre uma misteriosa promoção de Black Friday, a Fanatec finalmente levantou a cortina e revelou seus novos produtos.

A Fanatec orgulhosamente apresentou o Volante ClubSport F1 2018, oficialmente licenciado pela Fórmula 1 para a linha existente da Fanatec. Além disso, a fabricante alemã de periféricos de simuladores lançou também o Podium Advanced Paddle Module que acrescenta um sistema de embreagem dupla estilo F1 e shifters magnéticos ao volante ClubSport F1 2018 ou ao cubo universal de direção ClubSport para Xbox One.

fanatec

Volante ClubSport F1 2018

O novo volante ClubSport F1 2018 possui um semi-aro com grip, painel frontal de fibra de carbono de 5 mm de espessura com trama dourada e detalhes dourados e uma versão dourada especial do adaptador de liberação rápida ClubSport pré-instalado.

O aro é equipado com Advanced RevLEDs, duas barras de LED de bandeira (FlagLEDs) e um display OLED. As RevLEDs melhoraram com a funcionalidade de várias cores e as FlagLEDs de várias cores podem indicar recursos como deslizamento de pneus, nível de combustível ou rádio. Além disso, a unidade possui Thumb Encoders, Multi-Position Switches e Rocker Switches.

fanatec2

Tenha em mente que atualmente este volante do ClubSport F1 2018 é estritamente limitado (apenas 500 unidades), e provavelmente só estará disponível durante o fim de semana da Black Friday.

O volante ClubSport F1 2018 é vendido por US $ 349,95.

 

Lotus Evora GT4 vindo para a RaceRoom

lotus

Há uma semana, a Sector3 Studios anunciou que o próximo patch de atualização adicionará a popular classe GT4 ao RaceRoom Racing. A nova classe GT4 apresentará o Porsche Cayman GT4 Clubsport MR e o KTM Xbow GT4.

Mas recentemente a Sector3 Studios revelou que eles adicionaram um terceiro carro para a linha de classe RaceRoom GT4: o Lotus Evora GT4.

A Lotus Cars desenvolveu o Lotus Evora GT4 exclusivamente para a pista de corrida. Impulsionado por um motor V6 de 4,0 válvulas de 4,0 litros e aspiração natural da Toyota, que é transversalmente montado na parte central, o Lotus Evora GT4 oferece uma potência máxima de 355 cv a 6500rpm e 328lb a 5500rpm.

Todos estes cavalos são transferidos para as rodas traseiras por meio de uma caixa de velocidades sequencial de 6 velocidades Xtrac. O peso do carro é de apenas 1.200 kg, o que resulta em uma excelente relação peso/potência. O Evora GT4 está em conformidade com as regras da GT4 e é elegível para competir na Série SRO Europeia GT4, na SRO British GT4, na Dutch Supercar Challenge e na Lotus Cup Series.

 

Promoções de Simuladores

steam

Separamos algumas promoções para quem ainda não teve a oportunidade de adquirir seu jogo de corrida ou simulador.

As promoções são até dia 27 de Novembro, às 18hrs. Confira a lista abaixo:






 

iRacing – Tony Gardner fala sobre nova atualização de dezembro de 2018

Em uma postagem recente no forum, o Diretor executivo do iRacing, Tony Gardner, afirmou que está se preparando para implantar a última compilação para 2018 no início de dezembro.

Ao longo do ano, o iRacing já anunciou uma infinidade de novos recursos, como o modelo V7 Tire, transições dia a noite, HDR, um novo modelo de danos, um novo mecanismo de som e o modo AI individual. A equipe de desenvolvimento do iRacing tem feito um bom progresso nesses novos recursos, com alguns deles atualmente em teste beta. Isso nos leva à seguinte questão. O que a nova construção de dezembro nos trará?

 

Nota: A Comunidade do Automobilismo Virtual no Brasil possui diversos Clubes e Ligas independentes. Neste espaço, iremos divulgar o máximo possível os campeonatos online e eventos realizados seguindo uma ordem alfabética nos resumos e uma ordem cronológica na agenda de eventos. Qualquer Clube, Liga, Equipe e Piloto Virtual pode nos enviar seu release (via Portal do 3Wide) para divulgarmos semanalmente aqui no Flatout.

Este Uno 1.5R pode ser seu!

Participe!

Clique aqui e veja como

Compartilhe agora