se voce tem dinheiro praticamente infinito e quer um carro ultra luxuoso duas das opçoes mais tradicionais sao britanicas um rolls royce ou um bentley acontece que veja so estas duas marcas podem ate ter nascido no reino unido e la terem suas sedes mas elas sao propriedade de alemaes e usam tecnologia alema a rolls royce pertence a bmw e a bentley faz parte do grupo volkswagen sendo assim por que nao escolher um carro de alto luxo alemao de verdade se voce tambem se fez esta pergunta saiba que o mercedes maybach s650 pullman tem tudo para ser este carro e ele acaba de ser renovado para ficar ainda mais opulento [gt40 content search= mercedes benz widget= 1 title= mercedes no gt40 ] como voce deve lembrar a mercedes maybach e a divisao de alto luxo da mercedes benz que ha uns dois anos mudou a sua nomenclatura para colocar um mercedes na frente dos nomes de suas submarcas mercedes amg e mercedes maybach mas muita gente ainda diz so amg e maybach mesmo enfim ha algumas decadas o maior e mais luxuoso seda da mercedes que se podia comprar era o 600 pullman limousine construida artesanalmente entre 1963 e 1981 que tornou se o mercede favoritos de ditadores e celebridades multimilionarias o nome pullman era uma referencia/homenagem aos luxuosos vagoes de trem de passageiros operados pela empresa americana de mesmo nome mais especificamente os vagoes onde os passageiros mais abastados dormiam durante as viagens mais longas com acomodaçoes mais intimistas e requintadas o 600 pullman original tinha a mesma identidade visual do classe s da epoca porem era considerado um modelo separado e tinha ate codigo proprio w100 enquanto o classe s era o w108 e o w100 era tao grande e pesado a versao curta tinha 5 45 metros de comprimento e 3 2 metros so de entre eixos que precisou de um motor v8 novo desenvolvido especialmente para ele porque o seis em linha mais potente que a mercedes tinha na epoca simplesmente nao dava conta o maybach s650 pullman e a versao moderna do classico e ele definitivamente faz por merecer o sobrenome ao pagar pelo menos meio milhao de euros por um s650 pullman a maybach nao e muito especifica ate porque se voce e o tipo de pessoa que precisa saber o preço exato de um maybach voce nao e o tipo de pessoa que realmente pode comprar um maybach voce ou melhor o seu chauffeur leva para casa um seda de 6 499 mm de comprimento mais de um metro mais longo que um classe s comum 1 905 mm de largura 1 598 mm de altura 10 mm a mais que o classe s resultando em um aumento expressivo no espaço para a cabeça e impressionantes 4 418 mm de entre eixos para se ter uma ideia o carro mais curto construido pela mercedes o smart fortwo tem 2 695 mm de comprimento e 1 873 mm de entre eixos sao carros diferentes em todos os aspectos claro mas esta comparaçao da uma boa dimensao do tamanho que tem o s650 pullman a grade nova e a grade antiga qual delas voce prefere o visual do lado de fora nao mudou muito o maior destaque segundo a propria maybach e a nova grade com filetes verticais em vez de horizontais as inspiraçoes foram duas o conceito maybach 6 apresentado em agosto de 2016 e o padrao dos ternos risca de giz o carro tambem ganhou rodas de 20 polegadas com o desenho 10 hole dez furos e agora e possivel optar por uma pintura em dois tons totalmente personalizados o motor e um v12 biturbo de seis litros 5 980 cm³ capaz de entregar 630 cv e 102 mkgf de torque acoplado a uma caixa automatica de seis marchas com isto o enorme seda mais de 4 500 kg ainda consegue ir de zero a 100 km/h em 6 5 segundos ate que o chauffeur se saiu bem nesta a maybach nao divulgou uma foto do motor porque na real quem compra um maybach s650 nao liga muito para isto porque o dono de um desses raramente dirige o carro [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] alias quem vai dentro do maybach s650 pullman 2019 e quem percebe as maiores mudanças para começar ha tres novas opçoes de cores para o revestimento interno cinza magma grey marrom mahogany brown e a combinaçao de bege silk beige com azul deep sea blue entao ha o novo sistema de som com o recurso 2 cabin que permite que se toque musicas diferentes no cockpit e na area dos passageiros alem de serem separadas por uma partiçao de vidro acionada eletricamente as duas areas do carro provavelmente contam com alto falantes direcionais que utilizam ondas de alta frequencia ouvidas so por quem esta voltado diretamente para o alto falante o sistema de som padrao e um burmester com sistema surround high end 3d que opcionalmente pode trazer alto falantes no teto e nos encostos de cabeça dos bancos e voce pode ate escolher os alto falantes que melhor se adaptam ao seu genero musical favorito repare como a porta fica afastada dos assentos facilitando o acesso e a saida um detalhe interessante os ocupantes dos bancos executivos os que ficam mais ao fundo com mais conforto e espaço podem rebater o assento dos bancos a sua frente e assistir o que quiserem em telas lcd que ficam escondidas embaixo deles tambem ha uma tela maior entre os encostos de cabeça o teto solar so esta disponivel para os passageiros o chauffeur tem de se contentar com sistema de som separado com alto falantes de alta qualidade tela sensivel ao toque de 12 3 polegadas ar condicionado exclusivo bancos de couro muito espaço e um v12 biturbo de 630 cv uma nova e muito precisa interpretaçao do termo almofadinha o carro das fotos tem couro bicolor em bege e azul escuro nas fotos ele parece preto mas o site da maybach deixa claro que e azul alem de acabamento em nogueira de verdade no console central alem de um frigobar ha um porta taças com grampos que prendem a base das taças para que elas nao caiam com o carro em movimento e claro saidas de ar individuais porque cada pessoa tem suas proprias preferencias quanto a temperatura do sistema de ar condicionado e todos os vidros do compartimento de passageiros vem com persianas o teto solar panoramico tambem possui uma cobertura para quando se busca mais privacidade e com tanto espaço e conforto disponiveis um pouco de privacidade ali de vez em quando e uma boa ideia
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.