este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente mclaren nega sucessor do f1 mas tera modelo de tres lugares na semana passada falamos sobre um possivel sucessor para o f1 que a mclaren supostamente esta desenvolvendo um supercarro com uma pegada mais gra turismo porem com lugar para tres ocupantes a informaçao foi apurada pelo pessoal da autocar que costuma acertar quando se trata de fabricantes britanicas mas parece que desta vez as coisas nao serao exatamente como todos esperavam o chefe da mclaren mike flewitt disse durante a divulgaçao dos resultados financeiros da marca que um legitimo sucessor para o f1 nao sera produzido pois um carro como ele seria inviavel em termos de mercado alem disso ele deixou claro que um supercarro v12 de tres lugares nao e o produto certo para o momento e que a mclaren nao ira fazer outro f1 mas vejam bem o fato de nao ser um sucessor para o f1 nao significa que a mclaren nao esteja planejando um supercarro de tres lugares o diretor da autocar jim holder disse a car and driver americana que esta totalmente confiante em suas fontes e que ha clientes da marca e potenciais compradores que ja estao discutindo sobre o tal esportivo de tres lugares o esclarecimento da mclaren explica porque o futuro esportivo tera menos potencia e desempenho que o p1 e que o proprio f1 considerando que ele sera parte da ultimate series certamente estamos falando sobre o futuro modelo de entrada desta linha da macca a primeira imagem do corvette de motor central traseiro se ainda restavam duvidas sobre o desenvolvimento de um corvette de motor central traseiro esta imagem de talvez convença as pessoas de que o supercarro esta ganhando vida descoberta pela motor authority a imagem vem do site da katech uma parceira da general motors no automobilismo americano responsavel por projetos como o corvette c6 r gt1 e o cadillac cts v r que disputam o scca world challenge entre seus produtos estava um corvette c8 zr1/zora em desenvolvimento nao ha nenhuma outra informaçao mas a curta descriçao da algumas pistas sobre o que esperar o modelo e descrito como 2018+ o que nos leva a crer que esta e a data em que a katech ira oferecer sua versao a previsao bate com as especulaçoes sobre o lançamento do corvette de motor central traseiro que esta sendo chamado de zora nos eua depois a katech ainda menciona a sigla lt5 que batizava o v8 5 7 do corvette zr 1 c4 dos anos 1990 mas desde entao nao foi mais utilizada isso indica que a general motors deve estar desenvolvendo um novo motor exclusivamente para o corvette zora a pagina ja foi removida do site da katech e a empresa divulgou uma nota dizendo que o modelo foi inserido no site para gerar buzz mas que a repercussao acabou sendo maior do que deveria e que nao tem relaçao com o motor lt5 novo toyota supra podera usar motor v6 biturbo da lexus na semana passada vimos os primeiros detalhes sobre o futuro toyota supra que esta sendo desenvolvido em parceria com a bmw na ocasiao ainda nao havia muitas informaçoes sobre qual o motor a ser adotado pelo esportivo mas a imprensa europeia falava em um seis em linha biturbo como a ultima geraçao porem fornecido pela bmw muitos fas se decepcionaram ao saber que o samurai teria coraçao germanico mas parece que nao sera bem assim a revista japonesa mag x divulgou recentemente que o toyota supra tera um motor v6 biturbo da lexus segundo os informantes da mag x o motor ja tem ate um codigo proprio 943f que designa uma versao com mais de 400 cv e 41 mkgf do atual v6 da marca premium da toyota o desenvolvimento deste motor faz sentido para a lexus que ainda nao tem um v6 downsized para substituir os v8 aspirados da marca como seus rivais ja vem fazendo nos ultimos anos bmw prepara facelift para m4 o bmw m4 esta entre nos ha apenas dois anos mas a marca ja esta preparando algum facelift para o cupe o modelo foi flagrado em testes pelo site motor1 vestindo uma leve camuflagem na dianteira e rodas do modelo gts as mudanças serao bem sutis da mesma forma que no seda da serie 3 e parecem ser derivadas da versao gts os farois e lanternas devem ser redesenhados internamente assim como a cabine que tambem recebera mudanças sutis um novo sistema multimidia o restante do carro — motor suspensao laterais — continuara exatamente como e hoje a reestilizaçao se estendera aos outros dois modelos da serie 4 o conversivel e o gran coupe e deve ser apresentada no começo de 2017 porsche gt2 rs e flagrado em nurburgring [youtube id= gragbsvueju width= 620 height= 350 ] ja faz quase seis meses desde que vimos o novo porsche 911 gt2 rs em testes pela primeira vez tempo suficiente para o modelo evoluir significativamente na primeira vez ele ainda parecia um carrera comum mas agora ele nao faz muita questao de esconder sua asa traseira ou seu ronco visceral o gt2 rs tera as mesmas caracteristicas gerais que se espera de um gt2 rs baixo peso acerto de pista traçao traseiro e um flat 6 estupidamente potente ainda nao se fala em numeros mas considerando que o ultimo gt2 rs tinha 620 cv ha 10 anos e que o turbo s atualmente tem 580 cv e seguro esperar uma potencia na casa dos 650 cv tambem ainda nao se sabe se a porsche ira instalar um cambio manual no gt2 rs mas e provavel que sim especialmente se isso ajudar a manter o peso baixo a porsche havia dito que o gt3 usaria apenas o pdk mas acabou mudando de ideia e ja esta trabalhando no gt3 manual de seis marchas por que nao aproveitar e usar o cambio no gt2 rs
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.