este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente mclaren volta a usar o laranja na pintura seu carro de f1 depois de quase 45 anos a mclaren voltou a usar sua cor tradicional na pintura dos seus carros de formula 1 a ultima vez em que isso aconteceu foi durante a temporada de 1973 quando o laranja dividiu a carenagem do m23 com o branco da fabricante de cosmeticos yardley of london alem da pintura o nome do carro tambem deixou de lado a sigla mp usada desde o inicio dos anos 1980 e passou a usar mcl as primeiras consoantes do nome mclaren a contagem de geraçoes continua a mesma iniciada pelo mp4/1 e por isso este e o mcl32 o visual do carro segue o padrao dos demais modelos para esta temporada com a asa dianteira em forma de delta asa traseira mais baixa e mais larga deck traseiro com a chamada barbatana de tubarao difusor aerodinamico no assoalho e pneus mais largos durante a apresentaçao a equipe nao economizou elogios ao visual do carro mas apesar da mudança no esquema de cores e de ter o laranja de volta ele nao e exatamente o que esperavamos da mclaren o carro tem uma forte semelhança com o antigo spyker f8 vii da temporada de 2007 o tom do laranja tambem nao remete muito a cor tradicional da mclaren mais proxima do amarelo que do vermelho mclaren spyker ou force india felizmente a beleza nunca ganhou corridas a mclaren espera que as mudanças no regulamento favoreçam seu novo projeto colocando a equipe de volta as posiçoes iniciais do grid como explicamos na ocasiao do lançamento do renault castrol r s 17 os carros deste ano terao a aderencia mecanica aumentada pelos pneus e bitolas mais largas e tambem 30% mais aderencia aerodinamica — a aceleraçao lateral aumentou em cerca de 1g se ele ira corresponder as expectativas e algo que saberemos a partir de 24 de março quando começam os treinos para o gp da australia que ira abrir a temporada 2017 ford gt tera pacote de reduçao de peso ha exatamente um mes a ford finalmente anunciou todos os detalhes tecnicos do seu novo gt colocando um fim nas especulaçoes sobre seu peso potencia e velocidade maxima o esportivo tera 1 385 kg sem fluidos peso seco 656 cv e chegara aos 347 km/h mas o que a ford nao contou e que esses dados sao do carro equipado com um pacote opcional que so foi revelado nesta quinta feira 23 para confundir tudo o pacote tem nome de ediçao especial batizado competition series o pacote inclui rodas de fibra de carbono com prisioneiros de titanio escape de titanio tampa do motor feita de perspex com trava manual vidros de gorilla glass faixas de fibra de carbono exposta alem de capas dos espelhos saias acabamento da coluna a splitter e difusor traseiro de fibra de carbono por dentro o carro usa bancos de fibra de carbono revestimento de alcantara nos bancos painel e teto console de fibra de carbono exposta assim como as saidas de ar e soleiras as borboletas sao de aluminio anodizado vermelho e a ford tambem remove o ar condicionado e o sistema de audio [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 138425 138422 138421 138420 ] a ford nao divulgou o preço do pacote opcional mas ira apresentar o modelo equipado com o competition series neste final de semana durante a daytona 500 mercedes benz glc 250 coupe chega ao brasil por r$ 300 000 a mercedes benz lançou no brasil nesta semana o glc250 coupe o suv ja havia sido apresentado no salao do automovel em novembro mas somente agora ganhou uma tabela de preços e começou a ser vendido pelas concessionarias como voce ja deve saber a esta altura o glc e o sucessor do glk baseado na classe c e sua versao cupe e a resposta da mercedes benz ao bmw x4 por aqui ele sera oferecido apenas na versao glc 250 4matic coupe o que significa que ele usara um motor 2 0 turbo de 211 cv a 5 500 rpm e 35 6 mkgf entre 1 200 e 4 000 rpm e um cambio automatico de nove marchas para distribuir a força do motor para as quatro rodas o glc coupe nao e dos mais leves sao 1 735 kg porem com esse conjunto mecanico a arrancada ate os 100 km/h e feita em 7 3 segundos e a velocidade maxima fica nos 222 km/h por dentro o pacote de equipamentos e semelhante ao do classe c 250 ajustes eletricos dos bancos e da coluna de direçao memoria de posiçoes dos bancos dianteiros teto solar sistema auxiliar de estacionamento camera de re ar condicionado de duas zonas conjunto optico de led partida por botao e sete airbags no lado de fora alem do visual de cupe o glc 250 coupe recebeu um kit estetico amg sport com rodas de 20 polegadas o modelo nao tem opcionais e custa r$ 300 000 dodge demon e flagrado durante testes e revela mais detalhes pode acreditar voce nao e o unico que esta saturado de informaçoes despejadas em conta gotas sobre o dodge demon e uma estrategia de comunicaçao bastante conhecida para ocupar espaço na midia mas noticias sao noticias e precisamos publica las desta vez no dia seguinte a publicaçao do setimo teaser do demon ainda teremos cinco os fotografos espioes da kgp photography flagraram o carro sem nenhuma camuflagem durante testes o modelo esta caracterizado exatamente como os challengers que apareceram sem querer em um video vazado de um discurso de vin diesel para a produçao de the fate of the furious exceto pela ausencia do logotipo do demonio nos para lamas dianteiros estao la os alargadores dos para lamas as bitolas mais largas e o enorme scoop airgrabber voce tambem percebera os dutos de admissao air catcher no centro dos farois internos alem das travas no capo como nos carros dos anos 1960 e 1970 um detalhe interessante e que diz muito sobre as artimanhas da dodge para tornar o demon tao impressionante e que o modelo flagrado esta calçando pneus com a marca pirelli e com padrao da banda de rodagem semelhante ao dos p zero corsa assimetricos isso indica que os pneus nitto de arrancada ou os p zero talvez sejam um opcional uma vez que eles nao sao adequados para uso em asfalto umido ou molhado psa pode salvar opel vendendo seus carros fora da europa lembra que a psa confirmou as negociaçoes para uma possivel compra da opel pois a transaçao ainda nem aconteceu ou ao menos nao foi anunciada e o ceo do grupo frances ja esta fazendo planos para sua possivel futura subsidiaria durante uma entrevista coletiva realizada nesta ultima quinta feira 23 o ceo da psa carlos tavares disse que ter uma marca alema como a opel no grupo e uma oportunidade de expandir sua atuaçao no mercado uma vez que eles teriam uma alternativa aos clientes que nao querem um carro frances e isso significa ate mesmo levar a opel para fora da europa a ideia e garantir que a psa consiga capturar uma base de clientes ainda maior em alguns mercados globais temos clientes que apesar de todo o progresso ainda nao consideram a compra de um carro frances disse na coletiva
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.