este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente mercedes amg project one agora tem uma traseira diferentemente de praticamente todos os lançamentos dos ultimos anos o mercedes amg project one nao teve uma overdose de teasers nem uma montanha de especulaçoes e muito menos foi flagrado em testes tudo o que vimos sobre o hipercarro alemao ate agora foi um desenho minimalista estilizado de sua silhueta algumas fotos do conjunto mecanico e nada muito alem disso agora com a apresentaçao do modelo se aproximando a mercedes começou a preparar o terreno aumentando o suspense com um teaser que nao mostrava nada da dianteira e nesta segunda feira 11 um teaser que mostra boa parte da traseira pela primeira vez estamos vendo a cobertura do motor que tem respiros aletados como na f40 com dois dutos naca imensos ladeando o duto de admissao em forma de scoop sobre o teto a saida de escape como o carro de f1 de hamilton e bottas usa tres saidas uma grande conectada a saida do turbocompressor e outras duas menores controladas pela valvula wastegate as lanternas sao minimalistas como os farois e tambem divididas em tres segmentos como ja vimos anteriormente o amg project one e o bolo de aniversario dos 50 anos da divisao esportiva e tera cerca de 1 000 cv produzidos pelo motor 1 6 turbo e seus auxiliares eletricos serao produzidas apenas 275 unidades do carro e a apresentaçao acontecera nos proximos dias no salao de frankfurt bugatti chiron vai de zero a 400 km/h e volta ao zero em 42 segundos ja faz mais de um ano que o bugatti chiron foi lançado mas somente agora a fabricante francesa decidiu colocar seu desempenho recordista a prova ele ainda nao foi levado a pista de ehra lessien para descobrir sua velocidade maxima mas ja mostrou que e superior ao seu irmao mais velho o veyron em um teste de aceleraçao e frenagem que poucos carros no planeta conseguem repetir com juan pablo montoya ao volante o chiron arrancou da imobilidade chegou aos 400 km/h e em seguida parou completamente em apenas 41 96 segundos e em uma distancia de 3 112 metros a marca dos 400 km/h foi atingida aos 32 6 segundos em 2 621 metros o que significa que a frenagem precisou de 9 36 segundos e 491 metros segundo a bugatti este e o tempo mais baixo ja registrado neste tipo de manobra por um carro produzido em serie e o recorde representa o primeiro passo em um novo recorde de velocidade maxima cuja tentativa sera realizada em 2018 o teste foi supervisionado e certificado pela sgs tuv saar uma empresa especializada em inspeçao testes verificaçoes e certificaçao e o resultado sera um dos destaques da bugatti em frankfurt a bugatti tambem fez questao de ressaltar que montoya dispensou o capacete e todo o aparato de segurança pessoal para o teste como forma de mostrar que o carro e confortavel e seguro alem disso o piloto colombiano quebrou seu recorde pessoal de 407 km/h atingidos com um carro da indy ao chegar aos 420 km/h com o chiron montoya tambem disse que espera ser convidado pela bugatti para a tentativa de recorde de velocidade estou reservando a data na minha agenda disse renault kwid esta vindo com cintos montados errados com uma fila de espera de quase quatro meses a renault esta fazendo o impossivel para dar conta da demanda pelo kwid e isso parece ter afetado a qualidade da construçao do compacto segundo o camarada gustavo henrique ruffo do motor chase algumas unidades do kwid sairam da fabrica com os engates dos cintos de segurança traseiros montados na posiçao errada de acordo com ruffo alem da unidade fotografada pelo site outras unidades verificadas em concessionarias tambem tinham o sistema montado errado como resultado os cintos traseiros acabam cruzados o que afeta o funcionamento correto dos cintos e pode prejudicar ou ate impossibilitar a saida dos passageiros em caso de acidente as primeiras fotos da versao comportada do gt3 ha algumas semanas vimos um 911 misterioso com a carroceria larga do gt3 porem sem a asa traseira e todo o aparato aerodinamico da versao radical na ocasiao suspeitamos de que seria uma versao do gt3 com visual comportado uma resposta da porsche aos especuladores que fizeram os preços do 911 r disparar [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 160361 160360 ] agora a vespera da apresentaçao do modelo no salao de frankfurt as primeiras fotos do gt3 touring package foram reveladas pela autopresse antes da data de embargo — como sempre acontece com os lançamentos ultimamente de acordo com as informaçoes publicadas junto com as fotos o 911 gt3 touring package sera equipado com o motor 4 0 aspirado de 500 cv exatamente como o gt3 convencional combinado unicamente ao cambio manual a velocidade maxima sera de 316 km/h — apenas 2 km/h a menos que o gt3 alado por dentro ele tera revestimento preto de couro com tecido mas ainda nao ficou claro se ele tera bancos traseiros o gt3 touring package tambem tera como opcionais os freios de carbono ceramica e o pacote sport chrono ultima unidade da laferrari aperta e arrematada por us$ 10 milhoes a ultima unidade da laferrari aperta produzida unicamente para ser doada a beneficencia foi vendida nesta final de semana por nada menos que 8 3 milhoes de euros — mais que o dobro do valor estimado pela rm sotheby s que esperava vende la por entre 3 e 4 milhoes de euros [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 160375 160374 ] o exemplar final foi pintado de rosso corsa com faixas brancas longitudinais atravessando toda a extensao do carro o interior e todo de alcantara preta com fibra de carbono envernizada e costuras vermelhas o valor arrecadado sera doado integralmente a instituiçao save the children que defende os direitos da criança ao redor do mundo
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.