FlatOut!
Image default
Salão de Detroit 2015

Mercedes apresenta os novos GLE 63 AMG Coupe, C450 AMG Sport, Maybach S600 e um carro do futuro

Nos EUA o Ford Fusion é considerado um sedã médio, a Chevrolet S10 é considerada uma picape compacta e o copo de refrigerante "pequeno" do McDonalds tem quase 500 ml. Como você pode ver, eles têm um conceito um pouco diferente do nosso em relação a tamanhos e medidas e é por isso que todo americano acha normal circular no dia a dia das grandes cidades com utilitários enormes. Foi por esse motivo, também, que um dia a Mercedes decidiu criar o ML e a BMW foi atrás com o X5. Hoje, esses dois modelos figuram entre os cinco importados mais vendidos dos EUA. O sucesso da dupla levou a BMW a desenvolver o X3, menor e mais acessível. A Mercedes, lançou como resposta o GLK, mas somente depois de lançar a enorme Classe GL. Nessa mesma época a BMW veio com o X6, com seu visual inusitado de "cupê utilitário" e em seguida com o compacto X1. Este último ganhou um rival no ano passado, o Mercedes GLA, mas o X6 reinou sozinho em sua categoria durante quase oito anos. Agora, a Mercedes foi a De