FlatOut!
Image default
Car Culture Games

Midnight Club: 20 anos do “outro Need for Speed Underground” | FlatOut Retro Review

Os a sequência Need for Speed: Underground e Need for Speed: Underground 2 é idolatrada por milhões de fãs. Lançados em 2003 e 2004 (bons tempos de lançamentos anuais), NFSU e NFSU2 pegaram o auge da cultura do tuning e dos pegas noturnos ilegais. A estreia de "Velozes e Furiosos" em 2001 e sua popular sequência em 2004 ajudou a trazer os carros modificados que corriam na noite de Los Angeles desde a década de 1990 ao mainstream – de repente a car culture tinha virado pop culture. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   A maior parte eram carros importados do Japão – esportivos como o Toyota Supra, o Mazda RX-7 e o Honda S2000, mas também modelos mais comuns, como Mazda MX-5 Miata e Mitsubishi Eclipse. Além de g