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GT40 Classificados Zero a 300

Mini Cooper S Roadster, um Chevette Hatch placa preta, um Subaru WRX original e as novidades do GT40!

Caros leitores! Aqui vai mais uma lista dos anúncios de pessoa física publicados nos classificados GT40.com.br nos últimos dias. Mais uma vez temos uma seleção de carros de diversas culturas e em diversas faixas de preço — exatamente o tipo de mistura esperávamos ver no site. Quer ver um exemplo? Procure por “clássicos brasileiros”. Ou então por “superesportivos”.

Com qualidade, com preço acessível e com resultados: estamos juntando alguns depoimentos de particulares que conseguiram vender seus carros rapidamente pela plataforma. Se você ainda não conhece, clique aqui e visite. Tem bastante coisa interessante, incluindo estes caras aí embaixo!

 

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Um dos carros mais divertidos dos últimos anos, o Mini Cooper S Roadster aliava o desempenho ágil do Cooper S comum a uma carroceria mais esportiva, com para brisa baixo, traseira truncada e, claro, teto conversível. O motor turbo tem 184 cv para embalar os pouco mais de 1.200 kg do roadster o que garante a chegada aos 100 km/h em menos de 7,5 segundos, e seu porte compacto permite que ele seja usado no dia-a-dia se você quiser. O modelo anunciado no GT40 ainda tem o kit John Cooper Works, com um conjunto de para-choques e saias mais esportivos e soleiras de aço. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

 

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Se você procura um antigo nacional mas não quer gastar muito, este Escort LX 1989 é um candidato interessante: trata-se de uma versão posicionada entre a básica L e a intermediária GL. Equipado com o motor CHT 1.6 e teto solar, ele rodou apenas 72.000 km em seus 28 anos, segundo seu proprietário, e está em perfeito estado de conservação dada a idade do carro. Além disso, daqui a menos de dois anos ele estará apto a receber a placa preta. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

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Agora, se você não quiser esperar dois anos para ter um antigo placa-preta, você pode comprar um modelo já agraciado com a placa, como este Chevette SL 1.6 hatch 1983. Segundo o proprietário, o modelo foi restaurado minuciosamente com os materiais e componentes adequados para exibir sua aparência original — do cofre do motor ao tecido dos bancos. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

 

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Com os preços dos carros zero-quilômetro em alta nos últimos anos, encontrar um Impreza WRX sedã pelo preço de um sedã médio convencional pode ser uma boa pedida para quem procura um esportivo para chamar de seu. O motor 2.5 boxer turbo de 270 cv   e o sistema de tração integral levam o carro aos 100 km/h em cinco segundos, oferecendo uma relação custo/desempenho bastante atraente. O modelo 2011 anunciado no GT40 está com 80.000 km e, segundo seu proprietário, nunca recebeu nenhuma preparação mecânica — apenas um filtro K&N e um escape Invidia. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

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O Ford Focus de primeira geração foi um dos hatches médios mais bem-acertados já oferecidos no Brasil graças à sua suspensão traseira independente, uma vantagem sobre seus concorrentes, que permitia ao Ford combinar um ótimo equilíbrio dinâmico e conforto. Com o motor Zetec Rocam 1.6 de 115 cv, como neste modelo GLX 2007 anunciado no GT40, ele mantinha o desempenho do antigo 1.8, porém com um pouco mais de economia de combustível, tornando-se uma opção atraente para o dia-a-dia. O exemplar anunciado ainda traz o pacote completo de equipamentos, com vidros elétricos nas portas traseiras, rodas de liga leve, retrovisores com ajuste elétrico, rádio original e airbag duplo. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

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Como já dissemos em outras listas, encontrar um Fusca que ainda não tenha sido restaurado e conserve seu bom estado de conservação é algo cada vez mais difícil. Por isso este 1300 1974 chama a atenção. O carro ficou parado entre 2000 e 2010 e recebeu uma revisão básica para voltar à ativa. Segundo o vendedor, ele está íntegro estruturalmente, nunca tendo sofrido acidentes, embora tenha marcas de  uso — afinal, são 43 anos de estrada. O modelo tem sistema de ventilação, macaco, luz interna, caixa de fusíveis e afogador originais e funcionando, além de escape, estribos, lanternas, faróis e vidros originais com os logotipos VW, Arteb e Blindex, também segundo o vendedor. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

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Em sua segunda geração o Ford Focus conseguiu conservar suas qualidades dinâmicas e de conforto, enquanto ganhou espaço interno graças às dimensões maiores. O projeto, agora compartilhado com o Volvo C30, trouxe mais refinamento ao modelo que, na versão Ghia, como o exemplar anunciado no GT40, usava o motor 2.0 Duratec, com 143 cv a gasolina e 148 cv a etanol. O pacote de equipamentos inclui bancos de couro, sistema de áudio Sony, volante de couro, teto solar, sensores de estacionamento e rodas de liga leve. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]

 

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Sucesso no Brasil dos anos 1990, a versão hatchback do BMW Série 3 chegou como uma versão de entrada, com o motor 1.9 de quatro cilindros e câmbio manual de cinco marchas, mas acabou conquistando o público por seu desempenho divertido com 140 cv e tração traseira. Nesta configuração 318ti M-Tech, o carro ganhou um visual mais próximo do BMW M3, com para-choques mais agressivos e rodas de 17 polegadas do esportivo. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]