A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
WTF?

Motorista bêbado é denunciado em blitz por seu… papagaio!

Se você beber, não dirija. Mas se mesmo assim você quiser ir em frente e fazer essa besteira, é melhor não levar seu papagaio no carro. Por quê? Ora, porque papagaios têm ouvidos — e falam!

No sábado passado, um veterinário mexicano chamado Guillermo Jalil Reyes Torres foi parado por uma blitz do Programa Conduce sin Alcohol, uma espécie de lei seca local. Segundo o Terra Mexico, quando os policiais solicitaram que Guillermo fizesse o exame do bafômetro, ouviram alguém gritar de dentro do carro “está borracho, está borracho”.

039n1cap-1

Como o carro estava vazio, os policiais decidiram revistar para descobrir que raios estava acontecendo e acabaram encontrando o papagaio engaiolado. Seguindo a sugestão do bichano, os policiais prosseguiram com o teste, que revelou 0,88 mg/l de ar, o que significa que ele estava mucho borracho, e por isso acabou na delegacia.

Mas em uma prova de amor ao animal, Guillermo não ficou chateado com o papagaio — pelo contrário: ele perguntou se poderia levá-lo junto para a delegacia, pois o penoso poderia morrer se eles fossem separados. Como a polícia concordou, o papagaio acabou na DP, junto com o dono bêbado.

 

Matérias relacionadas

Este cara escava o porão de sua casa com modelos de controle remoto. Há dez anos!

Gustavo Henrique Ruffo

Os envelopamentos e revestimentos automotivos mais curiosos e inusitados que você já viu

Dalmo Hernandes

Isto é um Mini Cooper com motor V8 traseiro e tração dianteira – não, nós não estamos loucos

Dalmo Hernandes