Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente!
Novo Camaro Z/28 acelera (e bate) em Nürburgring
Com o Camaro ZL1 já finalizado e apresentado, a Chevrolet agora está se concentrando na versão mais hardcore do seu muscle car, o Z28. O protótipo foi flagrado em testes em Nürburgring Nordschleife nos últimos dias.
O Z/28 usará o motor V8 de 640 cv que também equipa o Corvette Z06, e será diferenciado pela grade mais larga, capô saliente, para-lamas mais largos, asa traseira fixa, tomadas de ar maiores nas laterais do para-choque, splitter frontal mais baixo e respiros remodelados na parte posterior do para-lamas.
A potência é inferior à do ZL1, mas como no modelo anterior, ele compensa com uma carroceria mais leve e acer