este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente fiat 500 aparece sem disfarces gravando comercial depois que a reestilizaçao do fiat 500 foi flagrada em uma cegonheira a fiat parece ter relaxado e baixado a guarda tanto que o carro foi flagrado sem nenhum disfarce possivelmente na gravaçao de seu comercial de tv ou do video de divulgaçao do carro na dianteira da para ver que os farois inferiores hoje de luzes diurnas ficaram bem maiores a grade inferior tambem esta maior com pequenos canhoes de farois de neblina com moldura cromada e uma faixa cromada em sua base ha tambem uma nova regua cromada pouco abaixo da que ladeava o emblema da fiat os farois principais tambem ficaram mais alongados colocando o 500 original em linha com seus derivados como a minivan 500l e o crossover 500x da traseira o melhor flagra ainda e o anterior nele nota se a lanterna ganhou uma moldura de led e a faixa cromada inferior agora traz ou luzes de neblina integradas ou olhos de gato falta so uma boa foto do interior do carro que teria mudado bastante uma das novidades e adoçao do sistema multimidia uconnect novo mercedes classe c coupe e flagrado em testes se voce e fa do mercedes c coupe aqui esta uma boa noticia o pessoal do carscoops flagrou a nova geraçao com pouca camuflagem durante testes ao que tudo indica ele sera uma versao em escala do imponente classe s coupe — especialmente quanto ao visual da traseira com lanternas bastante semelhantes ao do irmao maior e distintas do classe c seda a queda acentuada do teto que faz dele quase um fastback tambem tem inspiraçao no classe s e a dianteira parece ter o capo mais alongado e farois exclusivos por dentro ele devera ser identico ao seda porem com quatro lugares os motores serao os mesmos do seda 1 6 e 2 0 turbo de quatro cilindros e 156 e 211 cv respectivamente v6 3 0 turbo de 330 e 370 cv e v8 4 0 de 476 cv no c63 amg e 510 cv no c63 amg s quanto a transmissao o cupe podera ser equipado com cambios automaticos de sete ou nove marchas e o sistema 4matic de traçao integral como opcional em algumas versoes alem do cupe a mercedes tambem prepara uma versao conversivel com teto de tecido e quatro lugares para 2016 — algo inedito nos mais de 30 anos do classe c mini revela fotos oficiais da perua clubman nasceu o mini mais macro da historia a mini clubman versao perua do mini de terceira geraçao o f56 surgiu com exatos 4 22 m ganhando o titulo quase ironico de maior mini da historia outra novidade e que ela chega com quatro portas ou seis se contarmos as duas traseiras uma configuraçao mais adequada a um carro familiar e que renova as chances de ela ser importada ao brasil mais uma vez e tomara de modo ininterrupto [gallery columns= 4 link= file ids= 60116 60115 60118 60120 ] os motores da nova perua serao os mesmos do hatch ainda que tenham ficado de fora da divulgaçao oficial o 1 5 de tres cilindros estara em versoes mais simples mas o que deve ter mais demanda e o 2 0 de 192 cv da versao clubman s alem de longa a perua tem 1 84 m de largura e 1 45 m de altura volkswagen esta testando rodas de fibra de carbono depois da koenigsegg e bmw a proxima fabricante a testar rodas de fibra de carbono e a volkswagen a fabricante alema usara rodas produzidas em parceria pela thyssenkrupp carbon components e maxion wheels em futuros prototipos de modelos premium como todas as rodas de fibra de carbono elas usarao um composto especial como reforço para a fibra — no caso da volkswagen esse material sera o bom e velho aluminio o objetivo como nao poderia deixar de ser e reduzir o peso sem perder rigidez e resistencia — as rodas de fibra de carbono podem pelo menos 40% mais leves que as de aluminio forjado alem disso segundo os testes conduzidos pela thyssenkrupp maxion e volks as rodas tambem auxiliam no amortecimento de impactos e reduzem vibraçoes e ruidos ainda nao ha prazo para o lançamento das rodas de fibra de carbono em modelos de produçao conheça as 20 ruas com mais furtos de carros em sao paulo se fosse possivel saber em que ruas de sao paulo ha mais furtos de carro voce ainda estacionaria ali agora voce tem a opçao de evitar graças ao site fiquem sabendo que fez um levantamento das 20 ruas mais afetadas pelo problema na cidade veja a lista abaixo feito com base em dados do dap departamento de administraçao e planejamento da policia civil do estado de sao paulo o levantamento aponta que um carro e furtado na cidade a cada 11 minutos se a lei 12 977 que regulamenta o funcionamento dos desmanches em todo o brasil for devidamente regulamentada a tendencia e que o problema diminua bastante ou que os paises vizinhos recebam ainda mais carros brasileiros mas ja e um começo a lei sancionada por dilma roussef no final de maio ainda espera a regulamentaçao para entrar em pleno vigor aguardemos tipo de traçao do bmw serie 1 so sera decidida no final do ano diz executivo voce talvez nunca tenha ouvido falar de klaus frohlich mas ele foi engenheiro chefe de desenvolvimento dos carros pequenos e medios da bmw em outras palavras ele e o pai do serie 1 ao serie 5 hoje membro do conselho de administraçao da marca ainda com responsabilidade por desenvolvimento frohlich disse a revista motor trend que o serie 1 e um carro que pretende conquistar clientes para a bmw e que sua proxima geraçao adotara o tipo de traçao mais adequado para isso se ele tiver traçao traseira vamos perder espaço para bagagem mas se o cliente esta em busca disso ele pode comprar a serie 2 active tourer o serie 1 tem a missao de conquistar vendas entao ele tem de ser um bmw de verdade nao temos de tomar essa decisao ate o final deste ano disse o executivo se voce acha que um bmw de verdade tem de ter traçao traseira vai ficar na torcida para que frohlich pense do mesmo modo mas se essa fosse a concepçao da empresa ela nao teria lançado o x1 e o active tourer com seu emblema branco e azul seria como chama los de bmw falsos para manter as esperanças o engenheiro relata que a bmw trabalha em dois conjuntos modulares de plataforma com traçao dianteira e traseira ambas podem adotar facilmente a traçao integral como o x1 ja deixou claro pode ser que o serie 1 mantenha a traçao nas rodas de tras mas pelo andar da carruagem nao contariamos com isso
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.