este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente novo top gear segue com problemas a vida pos clarkson/hammond/may/wilman nao esta facil para a bbc e todos os envolvidos na reformataçao de top gear depois da demissao da produtora executiva lisa clark que foi trazida pelo apresentador chris evans e do roteirista tom ford o mesmo tom ford que apresentou fifth gear por alguns anos a emissora ate tentou levar adiante a agenda de gravaçao do programa mas esbarrou em um pequeno problema chris evans nao consegue dirigir e conversar com a camera ao mesmo tempo e nao foi so isso aparentemente o apresentador tem o estomago fraco para as emoçoes da alta velocidade numa pista sim evans e inegavelmente um gearhead mas durante as gravaçoes com um r8 pilotado por sabine schmitz em laguna seca evans passou mal e teve que interromper o trabalho para vomitar a bbc ainda nao confirmou o novo trio de apresentadores mas considerando que a dupla ja esta gravando e quase certo que eles se juntarao a chris harris — que consegue falar muito bem enquanto pilota apesar dos problemas a estreia do novo formato continua programada para maio deste ano prefeitura de sao paulo e proibida de usar dinheiro de multas para manter a cet foto cesar ogata/secom a justiça de sao paulo proibiu a prefeitura da capital de usar o recurso de multas para financiar a companhia de engenharia de trafego cet a medida atende a um pedido do ministerio publico estadual que entrou com uma açao de improbidade administrativa contra a prefeitura de sao paulo acusando a administraçao de usar dinheiro das multas para bancar os custos da cet segundo o artigo 320 do codigo de transito o dinheiro arrecadado com as multas pode ser usado apenas para despesas publicas com sinalizaçao engenharia de trafego policiamento e fiscalizaçao e educaçao para o transito regulamentados pela portaria 407 de 2011 do denatran os promotores publicos acusam a prefeitura de sao paulo de ter usado ao menos r$ 25 milhoes na construçao de ciclovias e reformas de terminais de onibus a prefeitura de sao paulo publicou uma nota no inicio desta semana afirmando que ira recorrer da proibiçao sera este o novo carro da renault em seu retorno a formula 1 a esta altura voce ja deve saber que a renault esta voltando a formula 1 em 2016 nos ate fizemos uma retrospectiva da marca na f1 mas ate agora nao se sabe nada sobre sua dupla de pilotos equipe tecnica ou o mais importante o carro a fabricante francesa desembolsou cerca de us$ 300 milhoes para assumir a operaçao da lotus que tinha como pilotos o frances romain grosjean e o venezuelano pastor maldonado romain como sabemos deixou a equipe para gravar clipes com david guetta ser o piloto titular da haas e pastor maldonado deve estar realmente preocupado com a atual situaçao da venezuela que declarou situaçao de emergencia economica por isso os ocupantes do cockpit seguem incertos — por enquanto ja quanto ao carro tudo o que se sabe e que lotus esperava usar motores mercedes antes da renault aparecer e comprar tudo — e por isso o projetou para o v6 alemao — e tambem que ele voltara a usar as cores oficiais da renault preto e amarelo o pessoal da revista britanica f1 racing ira publicar em sua ediçao de fevereiro algumas imagens do carro — voce sabe como sao os segredos hoje em dia; nao resistem a um smartphone com conexao 4g ainda nao ficou claro se a imagem e uma renderizaçao ou uma foto oficial enviada com embargo de data para a publicaçao mas ele e sutilmente diferente do lotus que disputou a temporada de 2015 alem disso a f1 racing foi quem revelou ao mundo o williams de 2014 com a nova pintura da martini racing sera que os caras estao fazendo de novo bmw z5 e toyota supra flagrado em testes se voce nos acompanha diariamente ja sabe que a bmw e a toyota estao desenvolvendo um esportivo em parceria para substituir o atual z4 e trazer de volta o classico supra tudo o que sabemos sobre eles ate agora foi contado neste post e como voce percebeu nao ha nenhuma imagem real dos carros — apenas projeçoes e conceitos mas agora o modelo foi flagrado pela primeira vez durante testes de baixa temperatura na escandinavia o prototipo esta pesadamente camuflado mas ao menos podemos ver que ele tera as proporçoes classicas de um roadster/gra turismo com o capo longo e traseira truncada outros detalhes que ja devem ser definitivos sao a grade ampla o teto de tecido e o escape com saida dupla apesar de compartilhar a mesma plataforma os modelos terao pouco em comum em termos de estilo — cada marca ira desenvolver sua propria variaçao tanto externamente quanto internamente mais ou menos como o mazda miata e o fiat 124 spider a gama de motores deve incluir um 2 0 turbo e um seis em linha tambem sobrealimentado e espera se que a versao m z5 m produza algo em torno de 430 cv a camuflagem pesada tambem revela que o bmw z5 esta no inicio da fase de testes mas deve ser revelado no começo de 2017 — provavelmente no salao de genebra subaru brz conquista recorde de zerinho mais apertado [youtube id= 699j3ig_mok width= 620 height= 350 ] o piloto de manobras alastair moffat e o atual detentor do recorde de baliza mais apertada de re e de frente e agora colocou mais um recorde no seu curriculo o de zerinho mais apertado do mundo ele usou um subaru brz para dar um giro de 360 graus com apenas 2 25 metros de espaço extra — ou seja o espaço total era de 6 55 metros de largura para um carro de 4 30 metros a manobra foi realizada a cerca de 50 km/h e moffat conta ter escolhido o brz por ser leve e facil de controlar ele acelerou a 50 km/h e iniciou a manobra dando o giro sem tocar as fileiras de carros que demarcavam o espaço necessario para o recorde — o recorte anterior havia sido registrado com um espaço livre de 2 5 metros pelo proprio moffat com o mesmo brz nenhuma modificaçao foi feita no carro que teve apenas o controle de traçao e o abs desativados
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.