este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente bmw revela seu novo m3 cs ja faz tres anos que a bmw mudou seu sistema de nomenclaturas e rebatizou o m3 cupe com um nome estranho e sem nenhuma ligaçao historica com nada que a fabricante tenha feito anteriormente deixando o nome que fez historia na dtm e nas pistas para o modelo seda ainda e estranho pensar no m3 e nao ver um cupe mais estranho ainda se voce pensar no m3 cs e topar com um carro de quatro portas a sigla cs nao significa coupe sport bmw bem apesar da lambança da bmw com os nomes de seus carros o m3 cs ao menos ganhou exatamente a mesma receita de seu irmao de duas portas o motor 3 0 biturbo ganhou 29 cv passando de 431 cv para 460 cv e seu torque subiu de 56 kgfm para 61 kgfm com isso o seda passou a acelerar de zero a 100 km/h em 3 7 segundos e agora chega aos 280 km/h — velocidade limitada eletronicamente a versao basica do m3 precisa de 4 3 segundos para chegar aos 100 km/h enquanto a versao competition de 450 cv leva 4 2 segundos ambas sao limitadas a 250 km/h e precisam ser equipadas com o pacote m driver para chegar aos 280 km/h do m3 cs em todos o cambio e automatizado de sete marchas e embreagem dupla alem da potencia extra o m3 cs eliminou 50 kg do peso do competition com a adoçao de um novo capo teto e grandes porçoes da carroceria de fibra de carbono com menos peso no teto o carro tambem ficou com o centro de gravidade mais baixo a suspensao foi modificada com amortecedores adaptativos o diferencial agora e eletronico o spoiler traseiro e exclusivo da versao o difusor traseiro e o mesmo do m4 gts e as rodas de 19 polegadas usam pneus michelin pilot super sport [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 166487 166488 166485 166481 ] no lado de dentro o m3 cs tambem ganhou detalhes exclusivos os bancos esportivos usam couro de dois tons com detalhes em alcantara no console central no volante e no painel o sistema de audio e fornecido pela harman kardon e as soleiras tem gravado o nome m3 cs serao feitos apenas 1 200 exemplares do seda para todo o mundo e as vendas começam no inicio de 2018 [gt40 content search=‘bmw’ widget= 1 ] nova lei permite identificar condutor habitual nos documentos do carro foto pedro frança/agencia senado uma nova lei sancionada pelo presidente michel temer no final de outubro permite modificar as informaçoes do registro nacional de veiculos automotores renavam para que o proprietario do carro registre o nome do principal condutor do veiculo a lei foi sancionada em 24 de outubro e passa a valer a partir de 24 de janeiro a intençao da lei e que as multas sejam atribuidas a cnh do motorista registrado como condutor principal do veiculo facilitando a identificaçao do infrator e a anotaçao de pontos na cnh atualmente a infraçao vai para o proprietario do veiculo que precisa transferir a pontuaçao para o motorista responsavel caso nao tenha sido ele proprio isso tambem podera ajudar a desvincular a infraçao do automovel como acontece hoje com a nova lei ao vender o carro o nome do principal condutor sera automaticamente desvinculado do renavam [gt40 content rule=‘1’ widget= 1 ] renault fluence deixara de ser vendido no brasil enquanto o corolla dispara nas vendas competindo acirradamente com o chevrolet prisma pelo titulo de seda mais vendido do brasil a renault decidiu que nao ira mais continuar no segmento dos sedas medios e esta deixando de vender o fluence no brasil o modelo foi atualizado pela ultima vez em 2014 quando ganhou uma nova dianteira e perdeu a versao gt com o motor turbo de 180 cv desde entao acabou ainda mais ofuscado pelos rivais como corolla e civic que sao os lideres do segmento segundo o portal g1 o presidente da renault no brasil luiz pedrucci disse que o segmento dos sedas medios esta caindo e que os dois modelos mais vendidos ainda vendem bem devido a imagem que criaram ao longo dos anos [gt40 content search=‘renault’ widget= 1 ] the grand tour dispensa seu piloto de testes americano o piloto americano e ranzinza de the grand tour nao voltara a reclamar e a pilotar na segunda temporada do programa de clarkson hammond e may mike skinner que interpretava o personagem the american revelou por meio de um tweet que nao faz mais parte do programa para vossa informaçao nao estearei com os caras na segunda temporada de the grand tour desejo a eles toda a sorte meu personagem nao foi desenvolvido como me disseram que seria https //twitter com/msthegunslinger/status/927887432019824640 ref_src=twsrc%5etfw&ref_url=https%3a%2f%2fwww motor1 com%2fnews%2f186020%2fgrand tour drops stig replacement%2f a maioria do publico nao gostava do personagem ou nao entendeu que era um personagem mas isso nao faz diferença e se voce leu nosso review do primeiro episodio do programa certamente notou que passamos por ele sem comentarios como jeremy clarkson diante das novidades do sandero isso porque nao foi uma das melhores ideias dos produtores — e o proprio mike skinner concorda concordo que era ruim se voce vai usar o macacao do evil knievel voce precisa dirigir como evil knievel alias eu gostava dos carros e eu nao odeio os britanicos ate agora nao se sabe se o piloto sera substituido como sabemos a amazon e o trio britanico nao pode usar o nome nem as caracteristicas do stig em seu piloto de testes [gt40 content search=‘carro de corrida’ widget= 1 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.