este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente ferrari ja esta desenvolvendo sucessora da laferrari a laferrari mal abriu a capota de sua versao aperta e a ferrari ja esta trabalhando em sua sucessora o projeto ainda esta nas fases iniciais mas o site automotive news ja conseguiu algumas informaçoes importantes sobre o modelo e sua plataforma com a altair product design que esta trabalhando em parceria com a ferrari a primeira delas e que o carro ainda esta a cinco ou seis anos de começar a ser produzido uma vez que a laferrari foi lançada ha tres anos e sua versao conversivel chega somente em outubro deste ano depois a altair tambem revelou que a nova plataforma tambem sera usada para varias derivaçoes deste novo supercarro o que indica que ela tambem tera uma versao aberta e uma versao de pista como a laferrari aperta e a fxx k ainda segundo a altair o monocoque da nova hiperferrari sera 15% mais leve e 20% mais resistente a torçao o que significa que a sucessora devera pesar algo em torno de 1 350 kg lamborghini continuara fiel aos v12 tao marcante quanto a inspiraçao taurina da lamborghini sao seus motores v12 aspirados a marca afinal nasceu de um gra turismo v12 e ao longo de cinco decadas se manteve fiel a essa configuraçao em seus modelos de topo o problema e que o cerco as emissoes e eficiencia energetica esta se fechando e esta cada vez mais dificil manter estes v12 sob as regras cada vez mais restritas impostas pelos governos a marca ja havia falado ha alguns anos que permaneceria fiel aos v12 aspirados enquanto fosse possivel a era aspirada deve acabar em breve quando o suv urus aparecer com os caracois alimentando seus motores os v12 contudo continuarao a roncar em sant agata e o que diz o novo ceo da lamborghini stefano domenicali sim aquele que liderava a ferrari na f1 em entrevista a autocar domenicali disse que ainda ha muito potencial de desenvolvimento para o v12 nos proximos anos ou decadas — algo ja dito anteriormente por seu antecessor stephan winkelmann nosso nicho e pequeno e as vezes e facil errar seguindo os demais disse a revista britanica claro precisamos compreender o que o mercado esta fazendo em termos de emissoes e legislaçao mas nao creio que teremos problemas sempre fomos muito abertos a evoluçao do mercado completou considerando esta ultima citaçao de domenicali parece claro que os futuros esportivos da marca nao terao apenas um v12 aspirado trabalhando sozinho para produzir potencia e furia italiana a marca ja deu sinais de que podera adotar sistemas hibridos em um futuro proximo — essa e a funçao do conceito lamborghini centauro afinal — e tambem revelou recentemente que esta desenvolvendo bielas forjadas de fibra de carbono para reduzir o peso das partes moveis do seu proximo v12 versao roadster do mercedes amg gt e flagrada em testes ha alguns meses o chefao da mercedes amg tobias moers deixou claro que o amg gt ainda ganharia ao menos tres versoes antes de sair de linha um deles e o gt r lançado no mes passado o outro sera o black series previsto para encerrar a produçao do modelo e o outro sera o roadster por enquanto conhecido como gt c roadster o modelo ja esta em fase final de testes a julgar por este flagra do autoblog que mostra o carro com camuflagem leve circulando pela europa as linhas gerais do roadster sao muito parecidas com as do cupe a dianteira e identica porem o para brisa do roadster e mais inclinado e por nao ter a traseira em queda como o cupe seu deque traseiro tambem e mais alongado formando uma silhueta semelhante a do sls roadster que tambem usava teto de tecido apesar da plataforma ter sido desenvolvida com uma versao aberta nos planos o roadster tera alguns reforços estruturais adicionais some isso ao mecanismo da capota eletrica e o peso devera ficar pouca coisa maior que o do cupe isso tambem ira refletir no desempenho do roadster o que faria seu tempo de aceleraçao de zero a 100 km/h ficar acima dos 4 segundos com o motor v8 4 0 biturbo de 462 cv o mercedes amg gt c sera oferecido inicialmente nas versoes basica e s — a primeira posicionada logo acima do gt s cupe em termos de preço mais tarde vira a versao gt r o modelo deve ser apresentado ainda neste ano e sua produçao iniciada em 2017 bugatti chiron nao tera versao conversivel o bugatti veyron grand sport foi o conversivel mais rapido do planeta ate abril deste ano quando o hennessey venom gt o superou a 427 km/h sendo o venom um carro construido em galpao no texas era de se esperar que a toda poderosa bugatti preparasse uma versao aberta do chiron para mostrar aos americanos quem e que manda nessa area mas isso nao vai acontecer segundo uma entrevista da autocar com o diretor de vendas e marketing da bugatti stefan brungs a marca nao ira desenvolver uma versao conversivel ou roadster do chiron ele afirmou que a marca esta pensando em diferentes opçoes para o modelo mas que no momento esta apenas concentrado em vender as 500 unidades planejadas em outras palavras o chiron tera dezenas de versoes como o veyron mas nenhuma delas tera seu teto removivel ou um guarda chuva como capota o novo dodge charger de velozes e furiosos 8 the #f8 #charger checkout @redline_muscle video by @jadatoys via @muscle cars only #musclecarzone um video publicado por muscle car zone @musclecarzone em jul 23 2016 as 6 46 pdt nos ja vimos uma relaçao bem completa dos carros que estarao no proximo velozes e furiosos 8 neste post no qual vimos uma entrevista com o coordenador de carros do filme dennis mccarthy a lista era matadora e incluia maquinas como o lexus lf a mclaren 670s lamborghini murcielago muitos classicos americanos e ate um rolls royce phantom mas havia apenas um dodge meio escondido entre tantos carros novos e ineditos na franquia e provavel que eles estavam escondendo o jogo afinal dom toretto sempre da as caras em um modelo mopar e desta vez nao sera diferente quer dizer o carro sera diferente este charger cinza fosco com um difusor insano na traseira e para lamas alargados para dar aquele stance agora e obvio que notamos o motor a jato de helicoptero montado na traseira do carro onde um dia foi o porta malas o que estamos tentando descobrir e o que eles pretendem fazer com isso e dificil dizer se ele funciona de verdade ou se a produçao ira gastar horas na pos produçao inserindo efeitos de computaçao grafica o que sabemos e que nunca vimos um dodge a jato em um racha de rua nao era essa a pegada do filme
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.