este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente novo mercedes amg e63 e flagrado andando forte em nurburgring [youtube id= 4n72ur3qguo width= 620 height= 350 ] ha alguns dias vimos que o novo mercedes benz classe e w213 ja esta praticamente pronto para o lançamento algo que deve acontecer em janeiro no salao de detroit enquanto isso sua versao esportiva parece ainda estar na metade do caminho passando por testes de desenvolvimento em nurburgring vestindo camuflagem completa apesar de nao mostrar muito suas linhas podemos ouvir o potencial do motor v8 turbo e ver a capacidade do carro em dobrar o inferno verde diferentemente do que se pensava inicialmente o e63 devera trocar o atual 5 5 biturbo pelo novo v8 4 0 que estreou ano passado no amg gt em uma versao de carter seco e tambem equipa o c63 amg e o g500 mas nao pense que ele tera numeros semelhantes aos irmaos menores — pelo contrario o v8 m176 tera sua variaçao mais potente no cofre do e63 s atualmente o motor produz 510 cv no c63 e no amg gt mas segundo a imprensa europeia a potencia sera elevada para algo em torno de 600 cv — potencia do bmw m5 60 jahre e 15 cv acima do antigo 5 5 biturbo o novo e63 tambem podera ser equipado exclusivamente com o sistema de traçao integral 4matic — o chefe da amg tobias moers disse ha alguns meses que a divisao poderia parar de fazer o modelo de traçao traseira ja que ele e menos procurado atualmente alem disso os testes da amg mostraram que o modelo novo sera mais rapido com traçao integral do que somente com traçao traseira outra possibilidade e que o e63 amg ganhe uma versao cupe e outra conversivel — que nao existiram na geraçao atual w212 nissan sentra ganha cara nova a nissan revelou nos salao de los angeles a reestilizaçao do seda sentra o modelo ganhou uma nova dianteira inspirada pelo maxima com linhas mais ousadas e atraentes para um publico mais jovem os farois agora tem a forma de bumerangue adotada na atual linguagem de design da marca ha uma nova grade e um novo para choque com tomadas de ar maiores e luzes diurnas de led [gallery columns= 4 link= file ids= 81877 81876 81875 81873 ] na traseira as mudanças foram mais sutis o para choque foi redesenhado e as lanternas ganharam um novo desenho interno e led o interior continua praticamente o mesmo recebendo apenas um volante mais moderno e novos materiais de acabamento nos eua as versoes topo de linha serao equipadas com sistema de frenagem de emergencia alerta de pontos cegos e piloto automatico adaptativo a motorizaçao nao muda la fora ele continua com o 1 8 de 130 cv no brasil a reestilizaçao deve chegar no proximo ano e devera manter o motor 2 0 de 140 cv e o cambio cvt lamborghini urus podera ser o primeiro modelo turbo da marca no ano passado o ceo da lamborghini stephan winkelmann disse que ainda ha muito potencial a ser extraido dos motores aspirados antes de recorrer a sobrealimentaçao a declaraçao foi um alivio para os fas mais puristas da marca e e por isso que o aventador e o huracan ainda sao movidos por motores aspirados um recurso adotado para que eles se encaixem nos limites de emissoes e a desativaçao de cilindros recurso presente tanto no v10 quanto no v12 mas os planos para o futuro da marca que incluem o aumento da produçao e o lançamento do suv urus indicam que a fabricante tera que ir alem da desativaçao de cilindros para se manter dentro das leis de emissoes e esse passo adiante sera a adoçao de motores turbo segundo stephan winkelmann em entrevista a road & track o suv pode certamente ser uma das oportunidades de ter um motor turbo o ceo contudo fez questao de afastar esse calice dos esportivos para os esportivos hoje tendemos a dizer que nao ha motor melhor que um aspirado peugeot 408 tambem ganhou cara nova no brasil no começo do mes a peugeot mostrou o hatch 308 reestilizado com uma nova dianteira inspirada no visual da nova geraçao do 308 europeu antes disso ja haviamos recebido um flagra com o 408 igualmente reestilizado mas por algum motivo a fabricante francesa decidiu lançar os dois modelos separadamente agora a peugeot finalmente revelou o facelift do 408 no brasil tal como o hatch as mudanças mais significativas estao na dianteira — que adotou grade e farois bastante semelhantes aos da nova geraçao do 308 vendido na europa a traseira tambem mudou porem mais sutilmente as lanternas tem novo desenho interno e leds ja o interior permanece o mesmo somente o volante e novo o 408 sera oferecido em apenas duas versoes allure e griffe a primeira de entrada usa o motor 2 0 16v flex de 151 cv a 6 000 rpm e 22 mkgf a 4 000 rpm combinado ao cambio automatico de seis marchas por r$ 76 000 ele e equipado com seis airbags controle de estabilidade sensor de estacionamento traseiro ar condicionado de duas zonas sensores de chuva e de luminosidade cruise control bancos de couro com tecido rodas de 17 polegadas volante de couro e sistema multimidia com touchscreen de sete polegadas a versao griffe usa o motor 1 6 thp de 173 cv a 6 000 rpm e 24 5 mkgf de torque a partir de 1 400 rpm por r$ 87 000 ele tem todos os equipamentos da allure e acrescenta a lista sensor de estacionamento dianteiro camera de re teto solar bancos de couro e rodas de 17 polegadas com acabamento exclusivo as duas versoes tem tres anos de garantia novo passat ja começa a ser anunciado no brasil enquanto os americanos ganharam uma versao modificada da geraçao anterior do passat a volkswagen ira vender no brasil o modelo alemao baseado em uma nova plataforma e com visual mais moderno a chegada esta prevista para o fim deste mes de novembro e a volkswagen ja começou a divulgar o lançamento com um hotsite onde os interessados podem cadastrar seu email para receber as novidades a perua variant tambem devera ser vendida por aqui ao lado do seda como acontece desde 1995 quando o modelo chegou oficialmente ao brasil ainda nao ha detalhes sobre as versoes que serao trazidas mas e provavel que ele chegue somente com o motor 2 0 tsi com 220 cv e cambio dsg chines e multado por levar urso de pelucia gigante no teto do seu lambo ter um supercarro de apenas dois lugares tem seus inconvenientes onde voce vai colocar seu urso de pelucia gigante quando precisar leva lo do ponto a ao ponto b esse chines achou que fosse uma boa ideia amarrar o mamifero no teto do seu lamborghini gallardo — afinal um bichinho de pelucia nao vai riscar a pintura nem cair do carro e matar alguem o problema e que no meio do caminho havia uma dupla de policiais e bem voce sabe que em nenhum lugar do mundo e permitido levar carga assim amarrada de qualquer jeito no teto do carro o resultado foi uma pequena multa segundo o pessoal do jalopnik us e uma das fotos mais nonsense da historia dos supercarros
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.