FlatOut!
Image default
Lançamentos

O novo Toyota GR86 testado: igual, só que melhor

Os esportivos à moda antiga – com motor aspirado, câmbio manual e tração traseira – são uma espécie em extinção. Claro, motores turbo e híbridos são mais eficientes, tração nas quatro rodas é mais eficaz em uma série de situações, e o câmbio de dupla embreagem pode te ajudar a baixar alguns segundos em tempos de volta (aliás, até mesmo automáticos com conversor de torque estão chegando nesse nível, se já não chegaram). Mas, para um entusiasta que valoriza o envolvimento ao volante, nada disso substitui um conjunto minimalista, com tudo "na mão". Menos potência e menos peso, traseira alegre e um ronco puro e sem distrações. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Há quem diga que a salvação no fu