A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Zero a 300

O polêmico desmonte do EcoSport, Massa e Williams mais confiantes, o jipinho da Volkswagen e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente.

Todos os detalhes da reprovação do EcoSport

652_desmonte_01

No final do ano passado a revista Quatro Rodas estampou em sua capa da edição de janeiro a bombástica reprovação do novo EcoSport. A matéria era exclusiva da versão impressa, agora está publicada na íntegra no site da revista. Em apenas 60.000 o crossover apresentou carbonização excessiva no motor, vedação insuficiente da cabine, suspensão ruidosa e problemas no acabamento. Veja todos os detalhes no site da Quatro Rodas.

Massa diz que Williams recuperou a confiança depois dos testes

20141302251609_465888295_DR

Felipe Massa afirmou recentemente que sente que a confiança do time britânico está de volta. Para Massa, os bons resultados do novo carro duranteos treinos em Jerez deixaram a equipe toda entusiasmada para a temporada deste ano. “Os testes deram mais confiança para mim e para o Bottas, mas também para o restante da equipe. Acho que o pessoal está muito feliz. Tenho um sorriso no rosto, mas não é apenas no meu, mas também no dos mecânicos e engenheiros. Acho que isto é muito importante para nossa confiança, para o nosso trabalho e o progresso dentro do time”, disse o brasileiro da Williams. Leia mais no Portal Grande Prêmio.

Hyundai já vende Elantra reestilizado no Brasil

Novo-Elantra-2014-Carplace-1-620x435

 

Segundo os parceiros do Carplace a Hyundai já está vendendo o Elantra reestilizado no Brasil a partir de R$ 82.900. O motor continua o mesmo 2.0 de 178 cv e 21,5 mkgf, mas no departamento de estilo o sedã coreano ganhou novos projetores no farol, luzes de neblina maiores, filetes cromados na grade inferior, lanternas traseiras escurecidas e novas rodas de liga leve. Veja mais detalhes no Portal Carplace.

Volkswagen Taigun perto da linha de produção

vw-taigun-concept-new-delhi-01

No Salão de São Paulo de 2012, a Volkswagen apresentou um crossover compacto conceitual chamado Taigun e limitou-se a dizer que ele seria produzido em um futuro próximo. Agora o conceito foi atualizado para o Salão de Nova Délhi e pode estar próximo de ser produzido. Ele será equipado com o motor 1.0 turbo de três cilindros e 110 cv e 17,8 mkgf. Com esse motor o crossover é capaz de chegar aos 100 km/h em apenas 9,2 segundos e chegar a 185 km/h. A Volkswagen afirma que a reação do público ao carro foi surpreendente e que as atualizações no conceito (como o estepe na traseira) foram feitas a pedido dos consumidores, uma vez que o carro está perto de chegar à produção.

Ferrari Testa Rossa 1957 é vendida por preço recorde

tom_hartley_testa_rossa_01

Uma Ferrari 250 Testa Rossa não restaurada, que fez parte da Scuderia, foi vendida recentemente pelo negociante de clássicos Tom Hartley por cerca de US$ 40 milhões. Caso o valor se confirme, esta seria a Testa Rossa mais cara da história. O modelo ainda tem todo o conjunto mecânico original e é a única Testa Rossa não restaurada remanescente. Ela correu as 24 Horas de Le Mans de 1957 e os 1.000 km de Buenos Aires e as 12 Horas de Sebring de 1958 nas mãos de Phil Hill, Mike Hawtorn e Peter Collins.

Matérias relacionadas

Um VW Gol 1980 arrefecido a ar, todo original e à venda por um preço bacana

Dalmo Hernandes

Chris Evans está fora de Top Gear, Chevrolet Onix flagrado em testes, a rede social de Clarkson Hammond e May e mais!

Leonardo Contesini

O Range Rover Sport SVR de 550 cv, pickup Duster em testes na Europa, Nissan inaugura estúdio de design no Brasil e mais!

Leonardo Contesini