FlatOut!
Image default
Pensatas

O que a Kia pode aprender com os acertos da Hyundai?

Quando li, hoje de manhã, a notícia de que o Kia Stinger GT pode não ter sucessor, a primeira coisa que pensei foi "... surpreendendo um total de zero pessoas." E isto é meio triste, na verdade – eu vi o carro de perto no Salão do Automóvel, em novembro de 2018, com a presença de Emerson Fittipaldi no estande da Kia durante sua estreia no Brasil. E ele é um carro muito bacana – bem mais imponente cara a cara, com um belo perfil fastback, postura assentada e agressiva, linhas bem resolvidas (e inegável inspiração alemã, graças ao trabalho do ex-Audi e Volkswagen Peter Schreyer) e 370 cv acompanhados de 50 kgfm de torque no V6 biturbo de 3,3 litros. Câmbio automático de oito marchas, tração traseira ou integral, zero a 100 km/h em menos de cinco segundos. Uma bela cabine, com um quê de Mercedes que te fazem esquecer, por um instante, que aquele carro é coreano. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, voc