FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Opala “SS” V8 350, um Civic Si preparado e pouco rodado, uma rara Caravan 4.1/S Álcool e as novidades do GT40!

E aí, pessoal? Estamos aqui outra vez para mais uma lista dos anúncios de pessoa física que pintaram nos classificados do GT40.com.br nos últimos dias. E a seleção novamente traz aquela boa diversidade – afinal, o site tem espaço para todo tipo de carro, dos esportivos clássicos preparados aos daily drivers guerreiros e bem cuidados. Quer ver só? Procure por “hot hatch” ou “perua” e você vai entender melhor o que estamos falando.

Esta lista é só uma pequena amostra do que você encontra no GT40.com.br. Se você ainda não conhece, clique aqui e visite!

gt40-26-07-17 (1)

O seis-cilindros em linha é idolatrado pelos fãs do Chevrolet Opala, sabemos disso. Mas também sabemos que tem muito opaleiro por aí que consideramente colocar um V8 350 no cofre do bicho, casando melhor com suas linhas de muscle car. Este aqui já está com o serviço feito: debaixo do capô, está um V8 small block Chevrolet com preparação leve! Caracterizado como SS, ele tem acessórios de época (como as telas nos faróis), rodas 18” de Ford Mustang (uma heresia que cai bem, esteticamente), pintura laranja, interior personalizado (com ar-condicionado!) e, de acordo com o proprietário, sem detalhes de funilaria ou pintura. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]

 

gt40-26-07-17 (5)

Esta Mitsubishi L200 Triton foi fabricada em 2013 como modelo 2014, que significa que seu motor turbodiesel de 3,2 litros entrega 180 cv, e não 170 cv como a versão anterior. Além disto, o câmbio automático é de cinco marchas, e não mais quatro. Este exemplar em especial tem 82.000 km rodados, e só teve um dono até hoje. Ele diz que todas as revisões foram realizadas em concessionária, sendo que a última delas, dos 80.000 km, foi feita em junho de 2017. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]

 

gt40-26-07-17 (2)

O Honda Civic Si é um dos esportivos brasileiros mais aclamados pelos entusiastas, e uma base bastante popular para project car – com o estímulo do aftermarket, repleto de componentes para o motor K20 e para a suspensão. A lista de upgrades inclui módulo Hondata; comandos de válvulas e sistema de escape Skunk2; novos injetores e coletor de admissão retrabalhado. Tudo em um carro com quilometragem declarada de 91.000 km, relativamente baixa para um carro de dez anos de idade. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]

 

gt40-26-07-17 (3)

De acordo com o site Opala.com, que contou os números de chassi, existiram apenas 75 exemplares da Chevrolet Caravan SE equipada com motor seis-cilindros 4.1/S a álcool e câmbio automático. E esta aqui é um deles. Segundo o proprietário, o carro passou por uma revisão recente, na qual foram trocados o óleo, todos os filtros e o motor de partida. Ainda há alguns detalhes acertar, mas o aspecto geral do carro é bastante íntegro. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_56048_4_0b8c3b6b-1a7b-428b-8627-52467f7d8aba

Está cada vez mais difícil encontrar um exemplar original e bem cuidado do Golf de terceira geração, vendido no Brasil de 1994 a 1999. Quem dirá, então, um Golf Mk3 com pouco mais de 15.000 km rodados! De acordo com o proprietário, o dono anterior era um senhor de 86 anos que rodava pouco com o carro e realizou todas as revisões em concessionária. Detalhe: este é um Golf GL 1.8 com injeção multiponto e 96 cv, importado do México a partir de 1996. Antes disto, o Golf GL vinha da Alemanha, e tinha motor 1.8 com injeção monoponto e 90 cv. Identifica-se um Golf GL mexicano pelos para-choques, mais salientes e com repetidores dos piscas nas laterais, e pelo console central, que vem com porta-copos. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]

 

gt40-26-07-17 (4)

Não é difícil encontrar quem ache que a sétima geração do Golf GTI é a melhor de todas – percepção ampliada pelo fato de o GTI Mk7 ter substituído o GTI de quarta geração, reestilizado com gosto duvidoso e equipado com um motor 1.8 turbo de 193 cv. Foi um salto e tanto: o motor 2.0 TSI de 220 cv é mais moderno e eficiente, o câmbio DSG permite uma pilotagem muito mais ágil, e o estilo do carro finalmente se alinhou com o resto do mundo. Este exemplar tem 62.000 km rodados, segundo o proprietário, e veio com o pacote Exclusive, que inclui teto solar, faróis de xenônio, xenon adaptativo e outros itens de conforto, conveniência e segurança. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]

 

gt40-26-07-17 (8)

Um carro bacana para uso diário e viagens é o Honda Civic de oitava geração, como este modelo LXS 2008 que, segundo seu proprietário, tem apenas 47.000 km rodados originais – marca relativamente baixa para um carro de nove anos de idade. De muito boa aparência a julgar pelas fotos, o Civic LXS é equipado com motor 1.8 16v com comando variável i-VTEC nas válvulas de admissão e 140 cv. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]

 

gt40-26-07-17 (7)

O dono deste Fusca 1970 diz que comprou o carro já reformado, e que desde a compra jamais teve problema. Ele afirma que o motor funciona perfeitamente, e que alguns serviços de manutenção básica foram realizados – além de upgrades simples, como a troca do gerador por um alternador. Por dentro, ele tem o volante da Volkswagen Variant e o rádio original, item bastante cobiçado por colecionadores. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]