FlatOut!
Image default
Car Culture Zero a 300

Os melhores engine swaps envolvendo o Toyota 86 / Subaru BRZ

O Toyobaru é um carro incompreendido. A Toyota e a Subaru o desenvolveram em parceria como um esportivo a là Mazda MX-5 Miata: leve, com tração traseira, motor naturalmente aspirado e delicioso de guiar. Bem acertado nas curvas e desprovido de frescuras, ele só precisa de 200 cv (ou 205 cv depois da reestilização de 2016) para divertir – nós andamos nele, e sabemos disto muito bem. Agora, por mais que tenha sido concebido com o aftermarket em mente, muitos entusiastas sentem que uma versão mais potente, com turbocompressor é exatamente o que o Toyobaru precisa para se tornar um carro realmente desejável. Seria benéfico até mesmo para sua imagem futura. E não seria complicado: a própria Subaru tem alguns motores flat-four turbinados que não dariam tanto trabalho para ser adaptados no cofre do 86/BRZ – mesmo o FA 2.0 de 270 cv do Subaru WRX não-STIseria muito bem vindo. E todo mundo esperava que algo do tipo fosse acontecer q