HistóriaMotores lendários: o último seis em linha Jaguar (e Aston Martin!)Marco Antônio Oliveira28 junho, 202416 julho, 2024 by Marco Antônio Oliveira28 junho, 202416 julho, 202402690 O declínio da Jaguar tem vários motivos. O mais claro é aposentadoria de Sir William Lyons, o fundador ,
Zero a 300O Nissan anti-Toro | O Fiat Panda RED | O 190 E Twin-Turbo V6 e mais!Marco Antônio Oliveira28 junho, 2024 by Marco Antônio Oliveira28 junho, 202405799 Bom dia, FlatOuters! Bem-vindos a mais uma edição do Zero a 300, nossa seleção diária com tudo o que
Car CultureJDM não é o que você pensa – e tem muito além da siglaLeonardo Contesini27 junho, 2024 by Leonardo Contesini27 junho, 2024017537 Estamos acelerando rapidamente para 2025. A esta altura da viagem, já passamos por blogs, fóruns, meia-dúzia de redes sociais
PensatasHá vantagem num carro pesado?Marco Antônio Oliveira27 junho, 202427 junho, 2024 by Marco Antônio Oliveira27 junho, 202427 junho, 202404181 Construir um automóvel é um exercício de coragem. Normalmente demora pelo menos 3 anos da concepção inicial ao produto
Zero a 300O novo Golf R Variant | O novo SUV VW brasileiro | O novo Bentley Speed e mais!Marco Antônio Oliveira27 junho, 202427 junho, 2024 by Marco Antônio Oliveira27 junho, 202427 junho, 202404794 Bom dia, FlatOuters! Bem-vindos a mais uma edição do Zero a 300, nossa seleção diária com tudo o que
Car Culture Automobilismo FlatOut RevivalOpala SS 250 “R” vs Maverick GT: os 50 anos do último grande duelo brasileiroLeonardo Contesini26 junho, 202427 junho, 2024 by Leonardo Contesini26 junho, 202427 junho, 202404177 Em 1973 o automobilismo brasileiro já havia mudado radicalmente desde que ganhara o mainstream com o surgimento das equipes