este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente polo nacional tera quatro airbags de serie com a data do lançamento do polo se aproximando a volkswagen começou a revelar os detalhes do novo modelo a imprensa brasileira depois de revelar que o hatch sera equipado com uma versao de 128 cv do motor 1 0 tsi combinada ao cambio automatico tiptronic de seis marchas a fabricante agora confirmou a revista autoesporte que o polo tera quatro airbags de serie em todas as suas versoes a intençao da volkswagen e conseguir a nota maxima nos testes de colisao do latin ncap repetindo a estrategia usada no lançamento do up que ganhou nota maxima no teste patrocinado e no teste independente com o polo a volks tambem pretende patrocinar o primeiro teste e caso seja bem sucedido servira como publicidade para reforçar o apelo moderno tecnologico que a marca pretende agregar ao carro ainda segundo a apuraçao da autoesporte a volkswagen tambem incluiu duas barras de proteçao laterais para garantir que o carro se saia bem no teste de colisao lateral que ultimamente vem rebaixando a nota dos modelos brasileiros certo peugeot mazda diz que seus novos motores skyactiv serao mais limpos que eletricos quebrando um pouco a sequencia de anuncios de motores e carros eletricos a mazda anunciou que a proxima geraçao de seus motores skyactiv serao mais limpos que motores eletricos graças ao uso de sua nova tecnologia de igniçao por compressao ou seja a queima da mistura ar combustivel e iniciada devido ao aumento da temperatura causado pela compressao em vez de incandescida por uma centelha a tecnologia nao soa como uma novidade especialmente porque os motores a diesel funcionam assim desde sempre mas pela primeira vez esta sendo empregada em um motor a gasolina como resultado a mazda diz que o uso de igniçao por compressao tornara a nova geraçao de motores batizada de skyactiv x ate 30% mais eficiente que a atual geraçao de motores e igualando a eficiencia de sua linha de motores a diesel segundo a mazda considerando todo o ciclo dos motores esta tecnologia de igniçao por compressao ira produzir menos emissoes de dioxido de carbono que os motores eletricos que geram emissoes indiretamente pela produçao da energia eletrica usada para move los a tecnologia vinha sendo desenvolvida pela mazda e praticamente todas as outras fabricantes ha alguns anos mas somente agora os japoneses conseguiram viabiliza la para que fosse possivel coloca la no mercado a partir de 2019 apesar da igniçao por compressao como no ciclo diesel o motor usara velas para igniçao da mistura em altas rotaçoes a ideia e que em baixas rotaçoes o motor use uma mistura empobrecida mais ar que combustivel a ponto de nao ser inflamada pela centelha e seja detonada pela compressao a insistencia no desenvolvimento desta tecnologia segundo a mazda se deve ao fato de que os motores a combustao chegarao ao seu auge tecnologico antes de serem substituidos pelos eletricos hennessey mostra seu shelby gt350r no dinamometro [youtube id= s5hpkzdya2u width= 620 height= 350 ] aparentemente a hennessey e incapaz de ver um carro potente nas ruas e deixa lo como veio ao mundo e como aquele meme do et me solta preciso aumentar a potencia desse carro pois soltaram e o resultado e que agora o shelby gt350r — que ja e um p*** carro do jeito que sai da fabrica —tem um supercharger e 800 cv originalmente o gt350r sai da fabrica com um v8 5 2 de virabrequim plano como o de uma ferrari e produz 533 cv e 59 2 mkgf e o tipo de carro que voce olha e pensa esta perfeito mas ao passar pela hennessey performance o motor recebe um compressor de polia uma reprogramaçao na ecu e sai de la com mais de 800 cv para saber exatamente o quanto john hennessey e seus felizes funcionarios colocaram o carro no dinamometro qual a potencia exata 798 cv nas rodas traseiras infelizmente o teste nao incluiu a tradicional puxada na drag strip da hennessey com mediçao do tempo de aceleraçao de zero a 100 km/h e do quarto de milha mas considerando que a potencia ficou quase 50% maior pode apostar em um tempo abaixo dos 3 5 segundos para o zero a 100 km/h forza motorsport 7 nao tera classicos da toyota a turn 10 studios ja divulgou duas listas com parte dos 700 carros de forza motorsport 7 mas nenhuma delas trouxe os modelos classicos da toyota e pelo jeito nem irao trazer o problema sera o mesmo que manteve os modelos porsche longe dos principais games dos ultimos anos problemas no acordo de licenciamento sem um acordo com a marca forza motorsport 7 tera apenas alguns modelos de corrida da marca e a picape hilux usada na expediçao ao artico realizada pelo top gear nada de supra nada de celica nada de mr2 gt86 ou ae86 nem corolla bom esse nao e uma grande perda a ultima esperança e que as negociaçoes continuem e futuramente seja lançado um pacote toyota classics ou algo assim se a marca pretende conquistar as novas geraçoes seria uma boa ideia
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.