A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
FlatOut Driving Academy Papo de Garagem

Preparação do Sandero RS200 do FlatOut: taxa de compressão e chegada do Pro Tune TDL 5.6

A preparação do Sandero RS do FlatOut com o kit RS200 Ordospec continua! No episódio anterior, vocês acompanharam todo o processo de remoção do motor F4R e transmissão TL4 093 do nosso Sandero RS. Neste vídeo, vocês verão o unboxing do dash data logger Pro Tune TDL 5.6, explicaremos os procedimentos que o motor sofreu após a desmontagem, como o brunimento e o balanceamento dinâmico, explicaremos por qual motivos fomos forçados a abrir mão dos pistões Wossner que iríamos utilizar para adotar um jogo de JE, faremos uma análise do desgaste dos pistões e bronzinas originais e o principal: o Daniel Soares, da Home Garage, irá detalhar todo o procedimento de aferição de taxa de compressão do motor em sua nova configuração!

Nós recomendamos MUITO a leitura destes artigos do FlatOut sobre preparação de motores e seus aspectos técnicos como complemento essencial:

Estes artigos especiais são exclusivos para FlatOuters e assinantes. Caso você queira ser um, basta fazer a sua opção abaixo!

FLATOUTER

Plano de assinatura com todos os benefícios: acesso livre a todas as edições da revista digital do FlatOut e demais matérias do site, download de materiais exclusivos, participação em sorteios e no grupo secreto no Facebook (fique próximo de nossa equipe!), além de veiculação de até 7 carros no FlatOuters e até 3 anúncios no site GT40, bem como descontos em oficinas e lojas parceiras*!

R$20,00 / mês

*Benefícios sujeitos ao único e exclusivo critério do FlatOut, bem como a eventual disponibilidade do parceiro. Todo e qualquer benefício poderá ser alterado ou extinto, sem que seja necessário qualquer aviso prévio.

CLÁSSICO

Plano de assinatura na medida para quem quer acessar livremente todas as edições da revista digital do FlatOut e demais matérias do site1, além de veiculação de até 3 carros no FlatOuters e um anúncio no site GT402.

De R$14,90

por R$9,90 / mês

1Não há convite para participar do grupo secreto do FlatOut nem há descontos em oficinas ou lojas parceiras.
2A quantidade de carros veiculados poderá ser alterada a qualquer momento pelo FlatOut, ao seu único e exclusivo critério.

 

Caso você não tenha visto o primeiro vlog, assista aqui embaixo:

Matérias relacionadas

Aerofólio traseiro em hatches de tração dianteira: faz sentido? Qual o motivo?

Juliano Barata

Taxa de compressão: qual a sua importância para os motores?

Rodrigo Passos

Intercoolers, resfriadores e injeção de água: tudo o que você queria (e precisa) saber sobre

Rodrigo Passos