por airton gaboardi jr project cars #114 e ai flatouters nesse post numero 12 vou comentar um pouco sobre as duas ultimas etapas do time attack paraguay e falar sobre uns pequenos upgrades logo depois da segunda etapa do campeonato comecei a pensar em que poderia melhorar o carro para a etapa seguinte mas o problema e que nao tinha nenhum upgrade praticamente que eu pudesse fazer para resultar em uma melhora significativa no tempo sem sair to regulamento da minha categoria ainda nao e assinante do flatout considere faze lo alem de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando voce tera acesso a uma serie de materias exclusivas para assinantes como conteudos tecnicos historias de carros e pilotos avaliaçoes e muito mais [fo form plans] entao decidi comprar um volante da lotse com cubo rapido ja que me daria mais comodidade para entrar e sair do carro por que tenho banco concha fixo tambem por ser menor que o original isso me ajudaria a virar menos o volante nas curvas um pouco antes da terceira etapa conheci um novo mecanico que me deu varias ideias para o ajuste da suspensao ele rebaixou ainda mais o carro e fez um ajuste assimetrico na suspensao para melhorar o carro nas curvas a direita ja que as principais curvas sao para a direita e alguns outros ajustes que deixaram o carro muito melhor nas curvas tambem aproveitei para comprar um capacete ja que o que eu sempre usava era emprestado e para moto acabei encontrando um simpson bandit usado por um bom preço time attack paraguay 2018 terceira etapa como eu ja havia ganhado as duas primeiras etapas essa etapa era muito importante para o campeonato eu precisava vencer para chegar na ultima etapa precisando apenas de um quarto lugar para conquistar o titulo ja que na ultima etapa os pontos valeriam 50% a mais como estiva limitado pelo regulamento e meu carro era um dos menos potentes na categoria o pessoal começou a diminuir a diferença nos tempos que na primeira etapa foi de 2 629 segundos para o segundo colocado e na segunda foi de 1 514 segundo nessa etapa pela primeira vez no ano comecei em segundo lugar na primeira saida a pista das tres que teriamos — ja que essa etapa teve 67 inscritos o que diminuiu o tempo de pista meu melhor tempo foi de 59 583 e do primeiro colocado foi de 58 931 na segunda saida a pista consegui passar ao primeiro lugar por uma pequena diferença fiz 58 913 e ele nao conseguiu baixar o tempo e continuou com 58 931 e a diferencia ficou em apenas 0 018 milesimos a terceira e ultima saida a pista foi a mais emocionante ja que na quinta volta eu baixei o tempo a 58 623 mas na mesma volta ele baixou a 58 569 mas na sexta e penultima volta consegui baixar o tempo a 57 969 para retomar o primeiro lugar ja que ele nao conseguiu baixar mais o tempo nas ultimas duas voltas terminando assim com a vitoria livre miguel larreinegabe mitsubishi evo vii 52 724 nestor acosta subaru impreza sti 53 061 horacio arcondo subaru impreza wrx 55 401 rs allan aquino honda civic type r * 54 418 mauricio barreto subaru brz 56 563 kevin aguilera honda integra type r 56 716 super sports victor munoz bmw m4 56 594 nadia aranda nissan gtr 59 210 alfredo gali 59 686 awd abraham rodriguez subaru impreza sti 56 165 victor chavez mitsubishi evo x 56 914 mariano cabrera subaru impreza sti 57 053 ts b ariel aguero nissan 350z 56 465 allan aquino honda civic type r ** 57 089 michel mendoza volkswagen golf gti ts a airton gaboardi toyota celica gt 57 969 eduardo de puerto toyota celica sports m 58 569 oscar torales toyota runx z 59 799 * pneu slick ** pneu de rua [gallery type= grid columns= 4 link= file size= medium ids= 216848 216864 216863 216862 216861 216860 216859 216857 216856 216855 216854 216853 216852 216851 216850 216849 ] video da ultima saida a pista https //youtu be/ondohhccymy video oficial da terceira etapa https //www facebook com/subaruperformance/videos/455863728235989/ depois da terceira etapa com mais tempo pensei em algumas pequenas melhoras que poderia fazer e acabei comprando uma polia do virabrequim de aluminio da vms com 1kg a menos que a original [gallery type= grid columns= 2 link= file size= medium ids= 216738 216740 ] tambem decidi fazer um experimento cortando um parachoque traseiro que tinha guardado para tentar evitar o efeito paraquedas nas retas uma modificaçao bem comum nos honda na verdade acabei nao notando diferença na velocidade da reta pelo menos ate a velocidade que meu carro alcança na reta que e de 150 a 155km/h nao nouve nenhuma variaçao provavelmente em velocidades mais altas se note alguma diferença consideravel time attack paraguay 2018 ultima etapa na ultima etapa cheguei precisando apenas chegar em quarto lugar para poder ganhar o campeonato na minha categoria ja na segunda saida a pista fiz meu melhor tempo do dia 58 197 o que me garantiu o primeiro lugar da categoria ja que ninguem conseguiu baixar meu tempo ate o final assim acabei conquistando a quarta vitoria em quatro time attacks e tambem o campeonato da categoria ts a livre nestor acosta subaru impreza sti 52 129 miguel larreinegabe mitsubishi evo vii 52 210 allan do 55 019 rs leonardo duarte subaru impreza sti 54 977 mauricio barreto subaru brz 55 404 kevin aguilera honda integra type r 56 577 super sports victor munoz bmw m4 57 182 nadia aranda nissan gtr 1 00 233 oscar fernandez ferrari f430 1 00 036 awd mariano cabrera subaru impreza sti 56 679 michel mendoza subaru impreza sti 56 906 victor chavez mitsubishi evo x 57 326 ts b allan aquino honda civic type r 55 820 ariel aguero nissan 350z 56 874 ricardo mendoza volkswagen golf gti 59 236 ts a airton gaboardi toyota celica gt 58 197 eduardo del puerto toyota celica sports m 58 699 nelson ledezma toyota runx z 58 906 campeoes de cada categoria livre nestor acorsta subaru impreza sti rs mauricio barreto subaru brz super sports victor munoz bmw m4 awd mariano cabrera subaru impreza sti ts b allan aquino honda civic type r ts a airton gaboardi toyota celica gt tabela dos meus tempos desde o primeiro time attack ano etapa tempo velocidade media km/h 2016 1 1 04 613 100 289 2017 1 1 03 884 101 434 2017 2 1 01 254 105 789 2017 3 1 00 122 107 781 2018 1 59 486 108 933 2018 2 58 749 110 300 2018 3 57 969 111 784 2018 4 58 197 111 346 melhora de 6 644 segundos e 11 057 km/h na media de velocidade [gallery type= grid columns= 2 link= file size= medium ids= 216743 216755 216754 216753 216752 216751 216750 216749 216748 216747 216746 216745 ] video oficial da ultima etapa https //www facebook com/subaruperformance/videos/455863728235989/ bom pessoal todas as metas que me impus esse ano foram cumpridas ganhar o campeonato e chegar aos 58 baixos / 57 altos ano que vem a meta e passar para a categoria rs e tentar chegar aos 54 baixos/53 altos e claro tentar ser campeao vai ser bem mais dificil porque vou ter uma concorrencia bem forte os proximos passos eletronica freios e finalmente o turbo ate a proxima pessoal deixo fotos de alguns carros que participarao da terceira e da quarta e ultima etapa do time attack paraguay 2018 [gallery type= grid link= file columns= 5 size= medium ids= 216756 216757 216758 216759 216760 216761 216762 216763 216764 216765 216766 216767 216768 216769 216771 216772 216773 216774 216775 216776 216777 216778 216779 216780 216781 216782 216783 216784 216785 216786 216787 216788 216789 216790 216791 216792 216793 216794 216795 216796 216797 216798 216799 216800 216801 216802 216803 216804 216805 216806 216807 216808 216809 216810 216811 216812 216813 216814 216815 216816 216817 216818 216819 216820 216821 216822 216823 216824 216825 216826 216827 216828 216829 216830 216831 216832 216834 216835 216836 216837 216838 216839 216840 216841 216842 216843 216844 216845 216846 216847 ] por enquanto e isso pessoal ate a proxima clique aqui para ver o indice dos projetos e acessa los individualmente
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.