e ai flatouters nessa decima parte do meu project cars vou mostrar alguns pequenos upgrades e contar um pouco como foi a ultima etapa do time attack paraguay 2017 [gt40 content search= track day widget= 1 title= procurando um carro de track day ] bom para começar fiz uma nova modificaçao na admissao troquei a que tinha colocado no ultimo capitulo por um cold air intake cai da aem que comprei usado para tentar ganhar alguns poucos cavalos com o ar mais fresco fiz um teste e com o filtro dentro do cofre e marcava 45 graus ja com a nova admissao e o filtro na tomada de ar do para choque deu 21 graus — que era praticamente a temperatura ambiente daquele dia senti uma sutil diferença na reaçao do motor ao pisar o acelerador tambem fiz a troca da polia do alternador por uma mais grande e mais leve da monkey wrench racing que acaba liberando de 1 a 2 cv ja que e mais leve e gira mais lenta que a original [gallery columns= 4 link= file ids= 171704 171705 171706 171707 ] troquei as buchas originais da cremalheira por buchas de poliuretano da energy suspension que eram as unicas buchas que faltavam ser trocadas por poliuretano tambem fabriquei uma nova barra para reforçar o chasis e melhorar nas curvas e assim como as que fabriquei anteriormente essa tambem e de aço inox time attack paraguay 2017 terceira etapa domingo dia 22 de outubro foi a terceira e ultima etapa do ano que tambem teve uma cerimonia de homenagem ao piloto de rally pancho gorostiaga ele faleceu ha pouco tempo e ganhou tres vezes o rally do chaco como sempre as 10 da manha foi dada a bandeira verde e ja na primeira entrada fiz 1 01 360 — que foi 100 milesimos mais alto que meu melhor tempo na etapa anterior 1 01 254 senti que dava para baixar de boa esse tempo na segunda entrada a pista acabei baixando o meu tempo para 1 00 453 e na terceira e ultima entrada a pista baixei para 1 00 122 que e 1 1 segundo mais rapido que na etapa anterior depois da terceira como ja nao tinha mais carro para alcançar os carros da frente que estavam a dois segundos de vantagem e os que estavam atras estavam tambem a dois segundos de mim decidi nao sair mais a pista e poupar o carro acabei ficando fora do podio nessa etapa ja que nao consegui fazer tudo o que eu queria no carro mas sai feliz por ter baixado mais de um segundo o tempo da etapa anterior sem ter feito praticamente nada no carro video onboard [youtube id= xw60erxr91i width= 620 height= 350 ] podio de todas as categorias livre allan aquino misubishi lancer evolution x 51 504 miguel lerreinagabe misubishi lancer evolution viii 52 852 nestor acosta subaru impreza sti 53 106 super sports so teve tres participantes nessa etapa wilfrido samudio audi rs5 56 697 victor munoz bmw m4 57 515 jorge quinonez bmw m3 1 01 595 awd marcial acosta misubishi lancer evolution ix 56 883 luis rios 57 874 dayan rodriguez nissan skyline gtr r32 58 369 ts b allan aquino honda civic type r fk2 57 029 ariel aguero nissan 350z 58 299 minjae lee audi tt 59 786 ts a mauricio barreto subaru brz 56 601 kevin aguilera honda integra type r dc5 56 922 time attack toyota altezza 58 680 airton gaboardi toyota celica gt 1 00 122 [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] tres melhores colocados do campeonato em cada categoria livre miguel larreinegabe misubishi lancer evolution viii 320 pontos allan aquino misubishi lancer evolution x 300 pontos nestor acosta subaru impreza sti 200 pontos super sports wilfrido sam audi rs5 310 pontos victor munoz bmw m4 160 pontos jorge quinonez bmw m3 120 pontos awd marcial acosta misubishi lancer evolution ix 280 pontos dayan rodriguez nissan gtr r32 210 pontos antonella saez misubishi lancer evolution x 140 pontos ts b ariel aguero nissan 350z 280 pontos christian sist bmw z3 m 200 pontos eduardo del puerto toyota celica sports m supercharger 200 pontos ts a kevin aguilera honda integra type r dc5 340 pontos mauricio barreto subaru brz 300 pontos airton gaboardi toyota celica 180 puntos no dia seguinte depois do time attack recebi uma mensagem por whatsapp eu deveria comparecer a entrega de premios dos campeoes no touring club paraguai meio sem saber por que fui chamado cheguei ao clube fui surpreendido pela noticia de que ganhei o premio de piloto destaque do time attack 2017 video da entrega de premios [youtube id= vg1a1e umvi width= 620 height= 350 ] bom pessoal esse capitulo foi bem curtinho mas no proximo prometo bastantes novidades ja estao a caminho a suspensao regulavel bc racing carter de aluminio moroso bloqueio de diferencial trd barras cusco e sustec lip frontal greddy e mais algumas coisas para seguir baixando os tempos na pista deixo o video oficial e varias fotos do evento a pedido do pessoal que segue o project cars [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 171713 171722 171721 171720 171719 171718 171717 171716 171715 171714 171740 171739 171738 171737 171736 171735 171734 171733 171732 171731 171730 171729 171728 171727 171726 171725 171724 171723 ] abraço e ate o proximo capitulo por junior gaboardi project cars #114
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.