Fala, galera! Neste segundo texto detalho o processo de funilaria, o que será feito logo após e os planos para o futuro próximo. O Dodge está nos últimos metros da reta final da etapa que diz respeito à funilaria. Como contado no primeiro post, a pior parte do carro era a lateral direita, na qual houve uma batida e o reparo foi feito de forma deplorável, usando massa pra caramba!
O assoalho do porta malas em algum momento desconhecido foi trocado, e não estava nem um pouco bonito e original. Mas o restante do carro estava bom. Nada de corrosão, pouquíssimos pontos de ferrugem. Exceto a peça que fica no fundo do porta malas, que serve para fixar o parachoque. Ela estava podre. Então foram feitas novas peças, de forma artesanal.
A funilaria iniciou-se com a remoção da pintura não original e com a maldita massa do lado direito do carro. Feito isso, a lateral foi reparada e logo após o assoalho do porta malas, doado por outro Charger, foi trocado. ‘’Simples’’ etapas que co