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Project Cars Project Cars #136

Project Cars# 136: vamos falar do turbo e do escape de meu Mitsubishi Eclipse GST

Bom dia, confrades do FlatOut! Retomando o PC#136 o tópico hoje abordado é: sobrealimentação do motor e exaustão. É noção geral que o Eclipse GST já é um carro turboalimentado de fábrica, mas que possui diversos componentes que podem ser aprimorados para buscar um maior rendimento. Os principais componentes envolvidos no que foi feito no meu carro são: Intercooler, Linhas ou tubulação de admissão/pressurização, Válvula de alívio ou BOV, Coletor de Exaustão e Escapamento dimensionado. Antes que perguntem: Porque não turbina? Bem eu já havia dito em posts anteriores que ao comprar o carro também recebi uma turbina muito competente, uma Precision T&E 6235 (Aka:GT35R), configurada para o flange T3 de coletor de escape dentre as inúmeras configurações possíveis para este item. Como eu já tinha esse componente desde o inicio do projeto resolvi utilizar o maior potencial que seria possível dele (A rate de fábrica dessa turbina é de 700 hp, para um boost máximo de