FlatOut!
Image default
Project Cars Project Cars #181

Project Cars #181: começando a preparar minha Harley Davidson para pegar a estrada

Fala, galera! Tudo certo? Depois de apresentá-los à minha Harley-Davidson Sportster 883, chegou a hora de falar sobre as modificações. Vamos nessa? É fato conhecido dentre os proprietários de Sportster que você consegue instalar nelas um guidão de até 9” de altura sem precisar trocar os cabos de comando ou linha do freio dianteiro. Como esse guidão era de 8”, isso não deveria ser problema. Quer dizer, desde que o serviço tivesse sido feito direito (o que eu esperaria de um mecânico “especialista em Harley-Davidson” e com muitas indicações – ainda que algumas contra, o que é de praxe nesse mercado restrito, não existe 100% de unanimidade sobre mecânico nenhum). O fato é: os cabos de comando originais são, sim,  suficientes para esse guidão, só que a regulagem do cabo da embreagem precisa ser feita direito. E cinco dias depois da revisão, quando eu estava voltando do trabalho pra casa, a embreagem (que estava mal regulada e enforcada de leve) começou a patinar. Não só