e ai pessoal lembram de mim ou melhor lembram do meu projeto como todos ja sabem um projeto nunca fica pronto no tempo que esperamos os inumeros contratempos como peças erradas mao de obra e falta de dinheiro ajudam e ferrar ainda mais com quem esta começando [gt40 content search= salvem as peruas widget= 1 ] este problema se agrava quando se esta fazendo algo que ainda nao foi feito no brasil e nao se tem parametros viro pra direita ou pra esquerda cada opçao e um caminho sem volta e temos que estar preparados pra atolar de vez em quando na fila do hospital para seu transplante de coraçao sobre o motor do t jet no ultimo post eu questionei sera que entra no cofre a resposta e sim o teco caliendo teve um trabalho filho da p&*# para retirar aquele motorzinho de enceradeira e colocar o 1 4t as longarinas tiveram que ser retrabalhadas para usarmos o suporte original do motor tambem foram feitos suportes extras sob medida com pintura eletrostatica o cofre teve que ser cortado adaptado martelado soldado agora a bateria vai para o porta malas pois nao ha mais espaço pra ela o motor ficou baixinho bem proximo ao solo no momento o carro esta rebaixado e com um peso extra de motor o que piora a situaçao [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 180829 180831 ] a suspensao ainda sera acertada pra tudo ficar no jeito penso em algo sem muito conforto porque este carro e para maldade outra coisa que esta acontecendo e que ao virar o volante para a direita o pneu pega no motor me vi obrigado a colocar espaçadores e dependendo de como ficar fender flares estava tentando evitar os flares de qualquer maneira para nao descaracterizar muito o carro mas nao sei se vai ter jeito sabe aqueles projetos que voce ve outras pessoas fazerem na garagem de casa que ficam prontos super rapido e voce pensa po parece ser tao facil vou fazer igual entao foi o meu pensamento tambem e estou aqui pra dizer que o buraco e bem mais embaixo tipo desce ate o vigesimo subsolo e la que o buraco esta apos o motor ser instalado no lugar o teco partiu pras pontas de eixo tivemos problemas primeiro foram compradas as originais quando chegaram eram do modelo errado aquelas coisas que a gente so descobre na hora de instalar e la vamos nos fazer pontas sob medida chegaram as pontas novas vamos instalar nao pois o lado esquerdo veio com a medida errada entre indas e vindas as pontas de eixo ficaram prontas e foram ligadas ao conjunto que faz girar a bela rodinha replicada do alfa romeo 145 proximo passo colocar os ups que eu comprei pro motor que foram indicados pelos brothers do grupo tjet motorsports aquele coletor da beep turbo que eu comprei felizao nao coube as saidas ficaram muito apertadas pra entrar qualquer coisa que nao fosse um fio de cabelo fiquei pensando o que eu ia fazer alem de chorar preciso de um coletor novo a soluçao veio por indicaçao do teco dudu escapamentos especiais eles toparam participar desta enrascada e mandei o carro pra la conversa vai conversa vem decidi fazer um escape full inox e coletor com banho de ceramica esta com um unico abafador no final com ponteira dupla a parte quente da turbina tambem recebeu tratamento fiquei pobre sim mas num projeto desses tao unico seria um desperdicio fazer algo que ficasse enferrujado em dois anos e com o carinho que eu tenho com este carrinho creio que irei casar com ele [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 180822 180823 ] a checklist do projeto nao e muito animadora das mil coisas que eu tenho que fazer no carro apenas duas foram feitas nao vou falar muito aqui pra nao deixar o post muito triste mas ai abaixo vai o checklist pra voces terem noçao o que foi feito adaptaçao do motor turbo novo instalado coletor e escape full inox o que precisa ser feito senta que la vem historia instalar radiador e intercooler fazer a parte eletrica e instalar a ft400 conectar a alavanca com o cambio fazer suspensao completa dimensionar freios fazer o painel funcionar ou comprar um de t jet e adaptar colocar um banco concha e quem sabe um roll cage quando tudo estiver pronto fazer o acerto no carro ai sim ir pra pintura tem trabalho pra dedeu mas eu nao vou desistir queria agradecer as mensagens positivas que recebi no primeiro post apesar de ser um carro da fiat da pra ver que os apzeiros fusqueiros v8teiros e toda a turma se une sempre que ve uma tranqueira que pode pegar fogo a qualquer momento [gt40 content rule= 1 widget= 1 ] se voce curte o meu projeto e tambem o flatout compre as camisetas e adesivos e divulguem os posts aos amigos ajudem a manter o site no ar para que eu possa contar pra voces como esta ficando se voce nao aguenta esperar tanto tempo e so me seguir no instagram no perfil @loobas que la eu sempre coloco quando tem novidade abraços a toda a comunidade e principalmente ao flatout pelo conteudo impar por luis fernando cardoso project cars #349
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.