Como dito no post anterior (peço imensa desculpas pela falta de coerência em determinada parte do post), passei por dois problemas graves - a caixa de direção com os retentores estourados e a queda da roda fônica da FuelTech – ou seja, impossível não temer o pior dali pra frente Neste post vou descrever de uma forma bem resumida e clara, o que foi feito no carro até o momento.
Encarando uma Arrancada
Passando alguns dias dos problemas, foi crucial efetuar um novo acerto da injeção e deixar o carro confiável novamente. O primeiro acerto era proveniente do primeiro Duratec que tinha nele (como dito no primeiro post, houve uma quebra feia do motor), ou seja, era um acerto fino em dinamômetro, tudo como manda o figurino.
Arriscar um novo acerto em um mapa novo era o ideal, mas busquei tomar como base o que já tinha gravado. A ideia foi boa e, com isso, o resultado foi satisfatório, apesar de todos os problemas consegui obter uma confiabilidade pra usar o carro no dia a dia.
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