um belo solo de jimi hendrix tocando na caixa de som itens pessoais colocados ao lado do computador e celular no silencioso espero que estejam confortaveis tambem pois aqui vamos nos para o nosso quinto mas nao o ultimo project cars [gt40 content search= bmw widget= 1 ] aos que nao me conhecem deixem apresentar me luiz fernando lopes de oliveira o policial sem noçao de 29 anos que ja emplacou os project cars #69 #211 #315 e #414 neste sitio eletronico automotivo graças a uma melhora rapida e quase que milagrosa de minha esposa pude organizar a vida a casa e fixar em mais uma vez minha paixao automotiva mas nao sem antes formalizar meu relacionamento com aquela que quase nao sobreviveu a ultima desventura e ainda assim permaneceu ao meu lado assinamos e formalizamos o laço matrimonial no dia 5 de agosto do passado ano [gallery columns= 4 link= file ids= 180882 180881 180879 180880 ] voltando ao que vim contar e apresentar aos senhores começo a historia pouco antes do dia do acidente meu irmao solicitou para que desse minha opiniao acerca do mundo bavaro uma vez que ele ao ver tanto eu quanto meu pai com um exemplar da helice na garagem cogitou a ideia de tambem entrar no mundo da divisao de peso ideal na cabeça dele uma compact e36 era a melhor opçao mas eu queria algo mais exclusivo para meu irmao e encontrei o anuncio de um cupe da geraçao seguinte ele negou na hora uma vez que e um carro raro em terras nacionais e ficou com medo de nao conseguir peças de reposiçao/preparaçao preterindo ela em funçao da compacta que tanto sonhava passada tal conversa escolha por parte dele e todo o imbroglio causado pelo acidente em 04 de junho fiquei um tempo focado em cuidar de minha mulher so voltando a pesquisar algo apos a total melhora dela e apos vender o que restou da minha cupe e36 objeto do ultimo project cars mas tal pesquisa nao foi por carros novos e compactos com centrais multimidias e rodas diamantadas foi por outra bmw em especifico aquela que vislumbrava para meu irmao como ja tinha conversado com o vendedor sabia de todos os problemas dela e o valor ja havia sido acertado foi so firmar a decisao receber uma ajuda financeira de meu pai a quem muito agradeço tanto pelo gosto com carros quanto pelo apoio dado em todos os momentos dificeis passados e combinar a data de buscar a mais nova integrante da familia [gallery link= file ids= 180877 180873 180872 180876 180875 180878 ] no começo de julho e apos a esposa estar em bom estado fisico pegamos um aviao e fomos para o rio de janeiro distante 1000km de minha cidade para passear e formalizar o negocio voltando com a e46 vi o carro os defeitos fiz a transferencia o seguro e aproveitei o resto da estada ate voltar para o interior do parana como ja sabia que o carro possuia dentre outros detalhes o para brisas trincado encomendei em sao paulo um objeto novo na uniglassbr na vila carrao combinando de que passaria perto da hora do almoço para realizar a troca nao foi bem como planejado uma vez que um pneu estourou na estrada me fazendo terminar a viagem com o estepe e fiquei sem gasolina por conta do marcador ter ficado louco marcando ¼ a mais do que realmente tinha no tanque mas ao fim do dia 19hs estava pronto para iniciar meu retorno claro que sao paulo as 19 horas para atravessar seus 37km ate alcançar a rod castelo branco nao foi facil nem rapido conseguimos passar por barueri ja depois das 21h chegando em casa por volta das tres da madrugada do dia seguinte um novato no mundo bmw se assustaria ao pegar um carro como o que escolhi para brisas trincado luzes de sistema de monitoramento de air bag sensor de pastilha e emergencia de cambio acesas tranco ao tirar o pe do acelerador ou passar da d para o r porta itens com esteira quebrada para choques com marcas dentre outros pormenores como borrachas com detalhes forro de teto soltando insulfilm descolando e o fato de o carro ja ter 18 anos de fabricaçao passando pela mao de sabe se la quantos donos [gt40 content rule= 2 widget= 1 ] o insulfilm ruim por sinal me rendeu mais uma peça quebrada ao arrancar ele dos vidros dianteiros na pressa de ter um carro mais apresentavel acabou que a cola do produto ficasse grudada como eu usava o mecanismo eletrico do vidro o tempo todo ele passava pela birracha e travava resultado em uma dessas utilizaçoes estourei o elevador do vidro que o proprio pessoal da uniglassbr travou no lugar para que eu conseguisse voltar para casa e arrumar tal problema mas voltando eu depois da escola que foi a e36 via tudo aquilo como um exercicio repetido algo ja aprendido e somente precisando de alguem como eu para botar tudo nos eixos e dar a linda carroceria de duas portas o seu devido valor mas isso e um assunto para um proximo capitulo que contarei a parte de manutençao do banguela e todas as diferenças que existem de uma carroceria coupe/cabrio para todas as outras e46 por hora posso adiantar que este pc se tratara de colocar nossa e46 nos trilhos resolvendo problemas melhorando a estetica e fazendo dela uma bela base para a preparaçao pesada objeto de uma nova chamada do project cars quem sabe por engano nao surge um cambio manual ate o ultimo post ate a proxima por luiz fernando lopes project cars #474
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.