FlatOut!
Image default
Project Cars Project Cars #64

Project Cars #64 – a restauração da fibra e a pintura do meu Puma GTB S2

Olá novamente, caro leitor do FlatOut! Após um pequeno intervalo nas postagens do Puma, cá estou eu novamente para falar um pouco sobre o processo de restauração da fibra e da pintura do GTB/S2. Anteriormente, contei pra vocês sobre como tudo começou, os primeiros passos da restauração e detalhei o processo de retífica do motor.  Para aqueles que não lembram ou não acompanharam essa história, reitero que todos os processos descritos nos posts aconteceram entre 2008 e 2010 e atualmente o carro encontra-se restaurado, com placa preta e descansando sob uma capa aqui na minha garagem. Confesso, inclusive, que ela anda meio esquecida, algumas vezes por falta de tempo, outras devido ao atual preço da gasolina. Mas vamos ao que interessa: a funilaria. Como vocês puderam reparar pelas fotos dos outros posts, apesar de parecer bonita quando vista de longe, minha Puma apresentava na pintura marcas de cansaço oriundas do tempo de uso e más condições de conservação pelos antigos donos. Hav