FlatOut!
Image default
Project Cars Project Cars #64

Project Cars #64: como foi a retífica do motor 250-S do meu Puma GTB S2

Olá novamente, Gearheads! Caso não se lembrem ou não tenham visto, no segundo post do meu carro pedi que fosse feita uma votação a respeito do próximo texto a ser escrito (no caso, este que aqui vos apresento). Perguntados se queriam ler primeiro sobre a retífica ou sobre a funilaria do Puma GTB/S2, vocês escolheram a parte mecânica. Honrarei portanto meu compromisso e discorrerei sobre tal processo. Entretanto, vale lembrar que toda a restauração ocorreu de forma simultânea: enquanto o motor era retificado, a carroceria ganhava nova aparência, ou seja: os fatos não necessariamente ocorreram na ordem dos posts. Vale lembrar mais uma vez que todo o processo aconteceu há alguns anos e não durante a publicação do carro no FlatOut, como alguns pensaram. Sendo assim, tudo que aqui exponho já aconteceu e escreverei sobre a atual situação do carro futuramente. Aqui vai uma foto do motor como era antes: Com o carro fumando um pouco e medo de não ser aprovado na vistoria controlar, insi