E aí, FlatOuters! Tudo bem? Demorei um pouco para fazer o último (mas não tão longo) post, porque finalmente o carro ficou pronto! Lembram que eu ia comentar sobre o novo intake e o escape?
Pouco tempo depois de terminar de envelopar a “Vari”, foi feito o escapamento completo do coletor até o abafador final em 2,5”. Desde que foi feito o swap de motor e câmbio, faltava acertar alguns detalhes estéticos e funcionais do cofre, como cabos de vela Bosch, a capa do motor e o intake.
Durante quase um ano fiquei a procura de alguma capa de motor dessa no Brasil e não achava nunca! Finalmente, consegui achar a capa aqui, nova, por R$ 170. O intake foi feito em inox de 3”, fazendo uma curva para ir pro lado certo do cofre.
E lembram que comentei sobre pneus novos? Um amigo ofereceu um jogo de pneus Falken 195/45, e resolvi abraçar para ter um pouco mais de conforto e aderência no carro, assim ficaria melhor pra andar em SP. Pouco tempo depois, comprei um jogo de rodas Konig Remembe