Altura da suspensão, largura da bitola, medidas das rodas e pneus, isso tudo influencia na postura de um carro — stance, para os mais chegados. Mas qual é o stance mais incrível de todos?
Antes de qualquer coisa, o termo stance não se refere apenas àqueles carros rebaixados ao estilo choraboy, nem aos adeptos de um único estilo de modificação. Embora tenha-se convencionado a chamar os donos de carros com pneus stretched, rodas de borda polida e cambagem negativa (que às vezes beira o absurdo) de "a galera do stance", o termo originalmente não tem este significado limitado.
Certamente boa parte de vocês sabe disso, mas alguns devem ter estranhado ler esta palavra aqui no FlatOut. O caso é que stance é, em termos gerais, a postura de um carro como um todo. Medidas das rodas (tala, diâmetro, offset), pneus (largura, altura, diâmetro), ângulo de cambagem, a distância entre a borda do pneu e a aba do para-lama e, talvez o principal, altura da suspensão (incluindo a diferença en