FlatOut!
Image default
Car Culture

Que tal um Sandero de rali com motor 1.6 turbo de 270 cv e tração integral?

No Brasil, o pocket rocket mais acessível do momento ainda é o Sandero RS. Ele pode não ter um motor turbinado ultra-moderno com mais de 200 cv, mas seu 2.0 com 150 cv emprestado da Duster faz dele uma releitura moderna da receita de preparação mais tradicional da indústria: usar o motor de um carro maior/mais pesado em um carro menor/mais leve. E sabemos muito bem, assim como nossos leitores, que não é tão difícil assim extrair 200 cv do quatro-cilindros com uma preparação naturalmente aspirada. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Mas a Renault brasileira não foi a única a perceber o potencial do Sandero como esportiva: a Team Oreca, preparadora francesa que ficou famosa no passado por conta de seu Dodge Viper,