FlatOut!
Image default
Automobilismo

Rally Classico São Paulo 2024: como foi a primeira etapa

Não vou mentir para vocês: passei um calor lascado andando de Chevette o dia inteiro, sem ar-condicionado, nesse calor que anda fazendo. Mas ali naquela hora específica, andando na estrada por algum tempo e o dia já acabando, nem um pouco. As janelinhas basculantes abertas e o vidro do meu lado totalmente baixado eram suficientes para que uma ventilação constante me deixasse bem confortável termicamente. Ergonomicamente também estava muito confortável. Os bancos são minúsculos, conchas de corrida criados em algum lugar remoto do passado, e canibalizados da Alfa Romeo do Juliano Barata. Mas revestidos com estofamento de espuma de dureza certinha, podem não ter regulagem alguma além de frente para trás, mas suporta todos os lugares certos e me segura perfeitamente, numa posição de dirigir bem gostosa, ajudada pelo volante próximo, que replica o do Passat TS, em 380 mm. O mais engraçado falando de ergonomia é que alcanço os limites da cabine todos do meu banco: consigo fechar os vidros