FlatOut!
Image default
Lançamentos Zero a 300

Ruf SCR 2018: o novo “super 911” de fibra de carbono e inox com motor de 510 cv dá as caras em Genebra

Você provavelmente lembra do carro que a Ruf levou para o Salão de Genebra em 2017: uma releitura do icônico CTR Yellowbird de 1987, chamada simplesmente "CTR", com visual retrô e um flat six biturbo de 3,6 litros e 710 cv. Na época achamos que seria difícil superá-lo. Hoje em dia... talvez não seja. Dizemos isto porque a novidade da Ruf para a edição 2018 do Salão nos parece ainda mais radical. O Ruf SCR é uma nova interpretação da fórmula, porém inspirado em outro Ruf do passado: O SCR de 1978. Se você lê o FlatOut há algum tempo, provavelmente já passou os olhos pelos posts que fizemos sobre a Ruf, sobre o lendário Yellowbird dos anos 80 e sobre como a Ruf passou de preparadora a fabricante de automóveis ao modificar quase tudo o que é possível modificar no 911. No início a empresa, fundada por Alois Ruf em 1939, era uma oficina mecânica. Em 1960 Alois Ruf Jr. começou a trabalhar na companhia, focando-se em reparos e modifica�