Alguns dos carros mais emblemáticos da história usavam motores arrefecidos a ar: Fusca, os primeiros Gol, quase todos os Porsche até meados da década de 90, Fiat 500 (o original), Citroën 3cv, Chevrolet Corvair, diversos modelos da Gurgel… e claro, aquele oceano de carros fora-de-série ou réplicas nacionais com mecânica baseada no VW aircooled – Bianco, Chamonix, Puma (exceção aos 4.1 e aos DKW, claro), MP Lafer, Lorena, Miura Sport, dentre muitos outros. Todos os carros que saíram de fábrica com motor a ar poderão ser anunciados na faixa no GT40 até terça-feira que vem (14/11 às 23:59), com 90 dias de veiculação, sem nenhum pagamento veiculado. Encaminhe esta notícia para seus amigos, seja pelo Facebook ou pelo Whatts! Confira neste post alguns dos carros que já temos por lá.
Como fazer
É só entrar nos classificados GT40.com.br (clique aqui para fazê-lo), selecionar no menu “Vender Meu Carro” (o plano tanto faz) e fazer o anúncio completo do seu carro arrefecido a ar (só valem modelos que saíram de fábrica nesta configuração). Caso você ainda não tenha cadastro, é só fazer durante o processo. Caso a versão de seu veículo não esteja em nossa base de modelos, faça a solicitação clicando em “não achei a versão do meu veículo”. Na página de pagamento, a bonificação de 90 dias será aplicada automaticamente e você verá a imagem abaixo, te dispensando de inserir qualquer dado de cartão. Lembrando que a promoção vai até terça que vem às 23:59. No caso de você estar anunciando um carro participante da ação mas não ver a tela abaixo, por favor entre em contato com nosso suporte em [email protected]
Abaixo fizemos uma pequena seleção de modelos aircooled que estão no GT40! Clique nas fotos para acessar o anúncio com todos os detalhes, preço e mais imagens!
Porsche 911 Carrera 3.2 1986, 20 mil km, nunca restaurado. Carro do Salão do Automóvel de 1986.
Porsche 911 SC 3.0 1980, 50 mil km.
Fiat 500 Abarth EsseEsse recreation 1968
Puma GTS 1980, nunca restaurada, 25 mil km originais
Fusca Itamar 1995 German Look preparado