ola pessoal do flatout me chamo rodrigo mattos e meu apelido e rodrigo lagoa muita gente acha que este e o meu nome pois e um apelido de longa data sou mineiro residente da cidade de belo horizonte patinador videomaker e fotografo apaixonado por carros desde que nasci acho que a primeira palavra que falei quando criança foi carro hoje gosto de dizer que vivo de registrar momentos e emoçoes dentro e fora do cenario automobilistico caso queiram conhecer um pouco mais do meu trabalho acessem esse link o primeiro carro no meu nome foi um voyage g5 0km que rodou 120 mil km comigo na epoca o carro me custou por volta de r$ 35 000 e o escolhi por ser um dos sedas zero km que mais andava nessa faixa de preço eu tinha um programa de esportes radicais que se chamava mundo urbano e exibido semanalmente pelo extinto canal da editora abril fiztv o voyage foi o carro escolhido pra pegar estrada e rodar o pais pra gravar dos melhores atletas de parkour patins skate e bike good times very good times fotos feitas no inicio de 2008 pelo meu grande amigo e claro tambem fotografo de moda carlos hauck em 2008 numa destas viagens eu estava gravando em alphaville sp era madrugada e ouvi um ronco absurdamente diferente parei o que estava fazendo na hora e corri pra ver qual carro era passou um carro preto com asa alta berrando pra burro e claro cuspindo fogo no escape nas trocas de marcha naquele momento eu pela primeira vez na minha vida assistia a uma cena como aquela eu reconheci o carro pelo som nunca tinha visto um subaru na vida real somente no youtube que ainda engatinhava no brasil muito menos andando daquela maneira aquilo mudou minha vida nesta epoca eu ja era apaixonado pelos subarus mas nao conhecia a gama de modelos disponiveis no brasil meti as caras no google pra descobrir qual ano modelo era aquele carro era um hawk 2006 e quanto ele custava claro que o preço na epoca era proibitivo para mim e acabei desanimando na mesma velocidade que aquele carro passou do meu lado os anos passaram e as pesquisas continuaram eu era apaixonado com aquele classico 22b mas nunca havia me passado pela cabeça que eu poderia encontrar um carro do mesmo ano/modelo turbinado e a um preço acessivel vivam os gc8 no mesmo dia que comecei a procurar informaçoes sobre a marca no brasil eu achei o lugar certo com as pessoas certas www clubesubaru com br la achei o anuncio do carro dos meus sonhos o belzeblue em um periodo de tres anos o carro teve dois donos e eu persegui todos eles com a mesma proposta ate que finalmente em 2011 na mao do terceiro dono ele aceitou meu vw o bicho caiu nas minhas maos e claro passou por varios ups fiz varios videos sensurados e fotos que se for falar toma o post todo [youtube id= 3ce8lfi3dtk width= 620 height= 350 ] cavalinho de pau sem vergonha em local fechado dai o tempo passou mudei pra sao paulo juntei uma grana e peguei uma bomba que resolveu estourar na minha mao pega esse golf vr6 lagoa vende esse subaru veio vai ser legal o carro e bonito e numerado exclusivo o carro e isso o carro e aquilo mesmo que fiquem repetindo isso na sua orelha nao faça isso apesar de ter ido ver o carro pela primeira vez com com um mecanico amigo eu precisava ter certeza que tava tudo ok e para isso combinei com o dono que iria tirar o carter e averiguar a parte de baixo lindo ne mas calma que la vem a historia claro veio a surpresa borra muita borra montei o carter no lugar de novo e eu deveria ter colocado o carro no guincho mas nao resolvi economizar r$ 200 e rodei 80km pra devolver o carro resultado claro quebrou foram nove meses na fila de espera dois meses pra fazer tudo mais uns r$ 20 000 em peças e mao de obra esse e o preço de ter um exclusivo peso de papel numerado lembre se eu nao queria esse carro mas enfim gastei uma fortuna pra levantar o carro de volta minha ideia era montar turbinado mas pra isso precisava de freios melhores suspensao de melhor qualidade potencia nao e nada sem controle mas infelizmente o mundo girou mais devagar de novo e eu precisava do carro com urgencia resolvi montar pela metade somente com pistao forjado na epoca troquei tudo que voce imaginar de mais caro nesse motor pistoes bielas comandos corrente bombas de agua e oleo enfim zerei o carro andei por uns oito ou nove meses mas nunca consegui gostar dele era um carro de passeio aspirado com um som maravilhoso super confortavel a patroa curtia os banquinhos com aquecimento eletrico e o teto solar mas eu nao estava nem ai para isso e eu queria um carro que pudesse virar um bom tempo aqui no mega space que me desse a possibilidade de fazer sprints e freadas fortes em espaços curtos que saisse forte no sinal sem destracionar — pois odeio traçao dianteira cantando pneu toda hora entao prefiro um 4x4 de preferencia subaru e turbo decidi anunciar o tao famigerado vr6 e apareceu um usuario la do clube subaru com uma proposta perfeita essa proposta eu nao poderia perder mesmo que o valor de mercado fosse um pouco diferente esse sim era o santo graal o escolhido imaculado totalmente stock e com pecas do 22b dos sonhos e ele me entregaria aqui na porta de casa eu mal podia acreditar vem logo claro que eu aceitei mesmo que ainda um pouco machucado pelo relacionamento anterior e tambem desconfiado pois o cara disse que traria o carro de carretinha propria mas ele e todo o clube subaru diziam pia nao tem erro esse e 100% mesmo droga eu estava caindo de novo na mesma armadilha mas a gente precisa aprender com os altos e baixos da vida e tem uns caras ali que eu confio de olho fechado inclusive quero deixar meu agradecimento aqui a todos as pessoas que me ajudaram e torceram por mim la no clube por tantos anos eis a criança primeira foto de manha cedo a alma da criança veja ali no canto esquerdo a magica rolando olha essa barra de carbono o carro e todo original de fabrica tirando a suspensao que e uma hks hypermax iii o que me fez entender por que o antigo proprietario nao queria dirigir esse carro de curitiba ate belo horizonte e desconfortavel demais esse carro tem varios detalhes todos vindo da terra do sol nascente da um look nesse tocador de cd e md pioneer carrozzeria conta giros com faixa vermelha em 8 000 rpm e velocimetro de 180km/h sim ele gira 8 000 rpm e sim ele e limitado eletronicamente a 180km/h cambio sti 5 marchas e adesivo wrc fan club em fibra de carbono e claro o som e legal pacas mas so pra quem mora no japao ou tem saco pra ficar gravando md nos tempos de mp3 e bluetooth o melhor do interior alem de nao ter um unico rasgo nos bancos e o cheirinho doce especifico do japao eu nao curto muito os badges rosa acho que nao combina com branco que rolam no carro tinha um preto classico e resolvi colocar abaixo o detalhe da pintura cansada do parachoque assunto que vou abordar mais pra frente scoop original grades originais do subaru 22b rarissimas escape do catalizador pra tras da marca fujitsubo em titanio aerofolio original que ja rodou nao gosto muito de andar com carro de aerofolio alto pois atrai rachadores o cara cola na traseira pisca farol etc primeiro banho outro motivo de ter vindo de charrete foram os pneus que estavam velhos e ressecados o primeiro ensaio foi meio que sem querer eu tava voltando de um trampo de filmagem sim esse e o meu daily fim de tarde sensacional com um por do sol maravilhoso e a promessa de uma superlua logo na hora do por do sol e eu pensei vou aproveitar o tripe e a dslr vou fazer um light paint piada ne qndo fui procurar a luz de led que normalmente deixo nos meus carros descobri que so tinha um par de iphone com pouca bateria sim e photoshop mas ela passou por ali um pouco menor claro o carro tinha alguns pequenos detalhes na pintura pra fazer o parachoque de fibra tava com um rachadinho na ponta embaixo do lado do motorista pneus velhos e ressecados troca de oleos e fluidos em geral e ai eu decidi vender o aerofolio bom por enquanto e isso pessoal no proximo post vou falar sobre o que vc precisa saber pra comprar um subaru sobre a manutençao basica logo apos a compra sobre o dia a dia em um carro com a suspensao de pista e sobre o que fazer pra manter o seu motor inteiro depois de tres voltas com pe embaixo no megaspace obrigado pelo seu tempo por rodrigo lagoa project cars #428
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