Como estão, caros leitores? Cá estamos de novo, com mais uma lista de anúncios de pessoa física que pintaram nos classificados GT40.com.br nos últimos dias. Como de costume a lista traz carros de diversas culturas e em diversas faixas de preços — exatamente o tipo de mistura esperávamos ver.
Com qualidade, com preço acessível e com resultados: estamos juntando alguns depoimentos de particulares que conseguiram vender seus carros rapidamente pela plataforma.
Se você ainda não conhece, clique aqui e visite. Temos certeza de que você vai encontrar muitas opções interessantes – de daily drivers bacanas a clássicos acessíveis. Olha só estes caras aí embaixo!
Um dos carros importados mais populares do Brasil no início dos anos 1990, o BMW Série 3 E36 passou por uma leve atualização para o ano-modelo de 1996, que incluiu a substituição do motor seis-em-linha de 2,5 litros e 192 cv pela unidade de 2,8 litros e 193 cv – o verdadeiro ganho estava no torque em baixa. É o caso deste exemplar do BMW 328i. Conhecido por sua suavidade e robustez, o motor equipa um carro íntegro e bem conservado e, de acordo com o dono, totalmente revisado e com uma seleção de componentes novos como radiador, bombas de água e gasolina, velas, polia, fluidos, filtros e flexíveis. O interior muito bem cuidado e o ótimo estado de conservação geral estão entre os destaques. Ah, e o câmbio é manual! [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]
Se o que você procura é um carro de uso diário, bem equipado e pouco rodado, este Ford Fiesta SE Plus 2014 vale a pena de ser conferido: versão de topo do hatch, ele tem dois airbags, ar-condicionado, direção assistida e recebeu ainda uma central multimídia Pioneer. O hodômetro traz um número interessante: 52.000 km. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio[/highlight]
Há quem prefira a estrela de três pontas em vez da hélice azul e branca. Neste caso, este Mercedes-Benz C180 Exclusive 2015 é, sem dúvida, uma boa pedida: o carro fabricado em 2015 tem apenas 6.900 km rodados – é praticamente novo. Legítimo representante do downsizing, ele tem um quatro-cilindros de 1,6 litro com turbo, injeção direta e 156 cv. Não é um carro de apelo esportivo, mas com suspensão pro braços triangulares sobrepostos na dianteira e multilink na traseira, certamente agrada na dinâmica, e o desempenho do motor ajuda: são 8,5 segundos para chegar aos 100 km/h e máxima de 223 km/h. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]
Os Volkswagen a ar que não são o Fusca ainda não atingiram um patamar de preço tão elevado e podem ser ótimas opções para quem quer seu primeiro carro antigo. Este VW TL 1971 é um belo exemplo: o cupê com motor 1600 está muito bem cuidado e customizado com discrição e bom gosto, com destaque para os faróis de milha com lente amarela e pneus banda branca do lado de fora e, por dentro, alavanca de câmbio Empi, rádio Bosco tanque de combustível é novo. Clique aqui para conferir o anúncio.h e módulos Tojo de época. De acordo com o dono, carroceria e assoalho foram reformados há alguns anos, e tanque de combustível é novo. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]
O Gol TSi foi lançado em no fim de 1996 como modelo 1997, pouco depois do Gol GTI. Sua missão era ser a versão com visual esportivo, porém com mecânica mais comum. Assim, ele tinha faróis auxiliares embutidos nos principais, rodas de alumínio de 14 polegadas e uma pequena asa na traseira e ficava parecido com o GTI, porém seu motor era o 1.8 8v de 90 cv com injeção eletrônica das outras versões (ainda que, em 1998, tenha passado a ser o 2.0 8v). Por dentro, acabamento preto no painel e nos bancos, volante de menor diâmetro e painel com conta-giros. No caso deste Gol TSi prata, tudo parece muito bem conservado e original, e o dono diz que o carro está revisado “nos mínimos detalhes”. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]
De Gol para Golf, e o GTI dispensa apresentações. O hot hatch com motor 2.0 turbo TSI de 220 cv e câmbio DSG de seis marchas apresenta um conjunto muito bem amarrado, design bacana, acabamento acima da média para a categoria e comportamento dinâmico que é referência no segmento. Este exemplar preto fabricado em 2014 (portanto, fabricado na Alemanha) tem 63.500 km rodados e é totalmente original – o que é raro, visto que o Golf GTI praticamente implora para ser modificado. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]
Um sedã bonito, discreto, moderno e com bom conjunto mecânico e dinâmico: é uma boa descrição para o Ford New Fiesta. Não é nada revolucionário, mas é bom para o dia-a-dia. A versão SE, em específico, tem ar-condicionado digital automático, direção com assistência elétrica, volante ajustável e controles de tração e estabilidade. No caso deste exemplar 2014/15, todas as revisões foram feitas em concessionária, os pneus são novos e a quilometragem é baixa: 37.300 km. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]
O Mercedes-Benz 350SLC faz parte da linhagem iniciada pelo clássico 300SL Gullwing. A letra C significa que é um cupê, e o código do modelo é C107 (se fosse um roadster, seria um 350SL, de código R107). O motor é um V8 de 3,5 litros com exatos 200 cv e injeção Bosch, os amortecedores são da Bilstein e seu requintado interior com revestimento na cor creme conta com toca-fitas original Becker, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e tudo funciona perfeitamente bem, segundo o proprietário. Ele também diz que o carro é totalmente original e que não faz um ruído ao rodar. [highlight color=”yellow”]Clique aqui para ver o anúncio.[/highlight]