Salve, pessoal! Como está o feriadão? Nós estávamos dando uma olhada nas novidades do GT40 e… você sabe o que isso significa, não é? Sim: teremos mais uma lista com os anúncios de pessoa física que pintaram nos últimos dias. E a seleção de carros está sob medida para quem curte clássicos de tração traseira e esportivos alemães.
Ah, um recado importante aos donos de Maverick: estamos com a promoção free pass por uma semana para todos os modelos e versões do carro. Corra e crie seu anúncio e lembre-se: o ticket é gerado quando você escolhe o modelo.
Agora vamos conferir o que anda rolando no GT40 agora mesmo!
A lista começa com este belo Calibra, a carroceria que melhor combinou com o clássico motor C20XE por aqui. Suas linhas aerodinâmicas resultavam em um coeficiente 0,26, o que ajudava os 150 cv do motor 2.0 a levar o Calibra até 223 km/h depois de acelerar de zero a 100 km/h em 8,5 segundos. É um desempenho interessante ainda hoje. O exemplar a venda é um modelo 1995, que passou por uma restauração completa que deu a ele novas velas, cabos, junta do cárter, bomba d’água, mangueiras e correias, segundo o vendedor. Ele também está com a suspensão nova e pneus novos da Continental nas medidas originais. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Enquanto o BMW E36 teve um volume relativamente grande de cupês vendidos no Brasil, a versão de duas portas do seu sucessor não teve a mesma popularidade por aqui. Isso torna este 323Ci 1999 uma certa raridade. Segundo o vendedor, o modelo passou recentemente por uma revisão bastante abrangente, que deu ao carro novos coxins, discos e pastilhas de freio, bobinas, correias, bandejas da suspensão e pneus, além de um para-choque dianteiro M-Sport. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Vejam só… mal falamos dos cupês E36 e já apareceu um M3 desta geração. O exemplar a venda é um modelo americano, com o S50B30 de 243 cv e câmbio manual de cinco marchas. O carro tem apenas 72.000 km e, segundo o vendedor, está com um jogo novo de pneus Michelin Primacy3 e teve todas as suas manutenções documentadas e feitas em dia. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio.[/highlight]
À primeira vista parece um Renault Duster qualquer, na cor preferida dos brasileiros, mas, na verdade trata-se de uma versão raríssima no Brasil: é um Dacia Duster 1.5 DCi, com motor turbodiesel. O carro foi importado pela embaixada da Alemanha, e seu motor de 110 cv tem no consumo seu principal atrativo: segundo o anunciante, ele roda até 22 km com um litro de diesel. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Talvez você não lembrasse, mas quando a Toyota começou a importar seus carros ela trouxe o Corolla também em forma de perua, que é esse modelo aí em cima. A perua é equipada com um motor 1.6 16 v de 115 cv, e teve somente um proprietário desde 1994, quando foi comprada zero-quilômetro. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Este é mais um dos BMW da semana promocional dos bimmers no GT40. Um 320i Joy E90, equipado com o motor 2.0 aspirado de 156 cv, que é capaz de levá-lo aos 100 km/h em 9 segundos. O discreto modelo está com pouco mais de 89.000 km e tem um raro interior caramelo e pneus runflat. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Apesar de ser uma picape cabine-dupla de 53 anos, esta C-1414 era usada diariamente por seu vendedor, o que mostra a valentia do projeto. O carro teve seu motor original de seis cilindros a gasolina substituído por um diesel que não foi especificado pelo anunciante. Se você ficou interessado, troque uma ideia com ele. Os contatos estão no link a seguir. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Hatches de tração traseira não são muito comuns no Brasil e nem mesmo no mundo, mas eles até foram razoavelmente populares nos anos 1990, quando a BMW ofereceu no Brasil a versão Compact da Série 3, que tinha exatamente o mesmo conjunto mecânico do cupê 318i, porém com o terceiro volume mais curto e um porta-malas mais fácil de acessar. O motor era 1.9 com 140 cv, combinado a um câmbio manual de cinco marchas. Tem airbags, ABS e recebeu alguns upgrades como um novo sistema de escape e rodas de 18 polegadas do BMW 328 2016. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]
Já que falamos em hatches dos anos 1990, aqui vai um Gol GTS dos últimos fabricados, um ano/modelo 1994. O carro nunca foi restaurado, porém seu motor 1.8 recebeu um novo cabeçote do motor 2.0 com um comando de maior levante e duração. Segundo o vendedor, a preparação leve pode ser desfeita com os componentes originais que ele mantém guardado. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio.[/highlight]
O último dos BMW desta lista é um 320i Top, equipado com um 2.0 16v de 156 cv e com 150.000 km rodados. Entre os opcionais, ele tem ar-condicionado digital automático, teto solar e faróis de xenônio. [highlight color=”eg. yellow, black”] Clique para ver o anúncio. [/highlight]