FlatOut!
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GT40 Classificados Zero a 300

Um Ford Focus com motor 2.5 de Fusion, uma Kombi para restaurar, um Chevette tubarão muito íntegro e mais novidades no GT40

Salve, pessoal! Como vão? Nesta manhã chuvosa (ao menos aqui) de sábado, a gente já deu uma passada lá no GT40 para conferir os anúncios de pessoa física que pintaram, e agora temos mais uma lista. Se você está lutando contra o impulso de arrumar sarna para se coçar, é bom ir com cuidado! 😉

Dizemos isto porque a lista de hoje está especialmente entusiasta: tem hatchback com engine swap, clássico para restaurar, perua de tração traseira acessível… O GT40 é um site de classificados direcionado para quem curte carros – você vai achar de tudo um pouco. Faça uma visita e confira por si mesmo!

Mas primeiro, vamos conferir o que tem para hoje!

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Este é o hatchback com engine swap: um Ford Focus de segunda geração fabricado em 2011 que teve seu Duratec 2.0 substituído pelo motor 2.5 de um Fusion – um quatro-cilindros em linha naturalmente aspirado de 173 cv que, se é capaz de levar um sedã maior e mais pesado aos 100 km/h em 9,9 segundos, certamente tem desempenho ainda melhor no Focus. O dono diz que o carro também recebeu um novo coletor de escape, embreagem de cerâmica, linhas de freio mais resistente e molas H&R, mais baixas e firme. Por fim, o carro acompanha diversos componentes originais, incluindo o motor 2.0. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Este, por sua vez, é o clássico para restaurar. A Kombi apelidade de “corujinha”, vendida entre 1950 e 1974, está cada vez mais difícil de encontrar (devido, em parte, à exportação em massa nos últimos anos), e os exemplares prontos muitas vezes passam dos R$ 50.000. De acordo com o anunciante, este exemplar de 1972 já teve mecânica, elétrica e suspensão refeitos e por isso anda perfeitamente – resta concluir o trabalho de funilaria. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Está a fim de comprar um clássico de tração traseira só para curtir? Este Chevette tubarão 1976 pode ser uma boa pedida. O dono diz que o índice de originalidade é alto, incluindo pintura e revestimentos internos, e que o motor foi refeito por completo em 1995, rodando cerca de 20.000 km desde então. Ele diz também que falta pouco para que o carro fique apto para receber a placa preta – apenas corrigir alguns detalhes na pintura e no acabamento. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Dizem que onde tem um Fusca tem outro, mas nesta lista só tem este mesmo: um Fusca 1972 com motor boxer 1500 que parece muito bem conservado. Segundo seu proprietário, foi repintado com muito capricho e apresenta estrutura muito bem conservada, assim como o interior – até o rádio AM original funciona. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Imponência germânica descreve perfeitamente o visual este Mercedes-Benz S320 W140, fabricado em 1994 monocromático, azul com azul. O carro é equipado com um seis-em-linha de 3,2 litros com quatro válvulas por cilindro e 230 cv e câmbo automático. Segundo seu proprietário, o W140 recebeu rodas AMG Monoblock de 19 polegadas e está com todas as revisões em dia. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Lembra quando falamos da perua de tração traseira por um preço acessível? É esta Marajó 1983 que, segundo seu dono, ficou parada por anos com o proprietário anterior e está com a estrutura íntegra, interior muito bem conservado e boa saúde no motor 1.6 movido a álcool, sendo utilizada frequentemente em viagens. Só as rodas BBS originais não acompanham o carro… [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Olhando por fora não se desconfia, mas este Chevrolet Chevette 1977 é preparado para track days. Além do interior aliviado, com revestimentos removidos e banco concha para o motorista, ele tem gaiola de proteção integral e um motor AP 2.0 16v preparado para entregar 150 cv com um novo comando de válvulas e injeção programável. O dono diz que o cofre do motor foi todo restaurado e que o câmbio foi revisado recentemente. O único serviço que precisa ser realizado, segundo ele, é a troca da embreagem de cerâmica. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Outro Chevrolet Chevette 1983, mas este é um hatchback e teve a dianteira customizada com uma grade que lembra bastante as peças feitas pela Envemo. O dono diz que este é um projeto em andamento: o Chevette está com o motor original, mas acompanha um quatro-cilindros de 2,2 litros vindo de um Vectra, pronto para instalação. O anúncio também destaca as rodas Enkei Rally, os freios a disco nas quatro rodas e diversos componentes sobressalentes, incluindo peças de carroceria, faróis originais e vidros. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O Palio 1.8R é um carro com potencial – é bonito e bem acertado, mas precisa de fôlego extra. No caso deste exemplar, o proprietário diz que um turbompressor operando com pico de 0,7 bar, mais um módulo programável FuelTech FT400, ajudam a potência a chegar a cerca de 180 cv estimados. Ele diz também que a manutenção é feita rigorosamente em dia, com trocas de óleo a cada 3.000 km, e que a única coisa a fazer é trocar os pneus, que já estão próximos do limite de desgaste. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Segundo o anúncio, este Peugeot 207 XR 2012, com motor 1.4 de 82 cv é de único dono, e a quilometragem deste é de pouco mais de 54.000 km. O proprietário diz que toma extremo cuidado com o carro em termos de manutenção e estética, deixando claro que o mesmo jamais foi rebaixado ou modificado, com exceção das rodas de 17 polegadas e da central multimídia no interior. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]