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GT40 Classificados

Um Golf GTI Mk3 bem cuidado e exclusivo, um belo E46 cupê, um Fiat 147 L bem original e as novidades do GT40

Fala, pessoal! Como vai a semana de vocês? Já fazia tempo que a gente não separava uma lista com alguns dos últimos anúncios de pessoa física que pintaram no GT40, mas agora tiramos o atraso. Vamos dar uma olhada no que está rolando!

Antes, porém, um recado importante: se você tem um Fiat turbinado de fábrica – pode ser Uno, Tempra, Punto, Bravo, Linea ou Marea – e está a fim de vendê-lo, aproveite a semana free! Na hora de selecionar o modelo, o ticket é liberado automaticamente. E vale até terça-feira que vem! 😉

Se você não tem um Fiat turbinado e quer um, pode procurar o seu lá no GT40 – o sistema de buscas é bem preciso, aliás. Agora, se você só está dando uma olhadinha, confira o que separamos abaixo!

 

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O proprietário deste Golf GTI MK3 1994/95 faz questão de deixar claro que o carro não é envelopado, e sim pintado de Azul Colonial, cor do catálogo da Volks nos anos 70 (um azul pálido que costuma ser bastante confundido com o Azul Caiçara, que é um pouco mais vibrante). Ele também diz que o carro está muito íntegro e bem cuidado apesar da idade, com diversos itens novos e revisados, como embreagem, correia dentada e tensor, todos os filtros e fluidos. Além disso, possui alguns itens de customização, como molduras pretas nos para-lamas, faróis Hella Twin, lanternas com piscas crista e rodas “Fat Five” de 17×7,5 polegadas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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As linhas harmônicas do cupê E46 ganham uma boa pincelada de agressividade com o body kit AC Schnitzer, instalado em concessionária de acordo com o proprietário deste 323CI. Ele também diz que o motor 2.5 original foi trocado pelo seis-em-linha de três litros e 24 válvulas do BMW 330i. De acordo com as fichas técnicas, o aumento é de 170 cv para 231 cv. O proprietário também diz que o carro recebeu novos amortecedores ajustáveis e réplicas da BBS LM, de 18 polegadas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Segundo o anúncio, este Fiat 147 L 1980, com carroceria bege e motor 1.050 de 55 cv está com seu terceiro dono atualmente e é muito original, com pintura, revestimentos internos e mecânica em bom estado. O proprietário diz que o carro está em perfeito funcionamento e que não costuma ser usado com frequência, apenas para passeios em fins de semana. Destaca aas rodas Rallye de época, e diz que são bastante raras. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Se o seu negócio são mesmo os hot hatches, talvez curta mais a ideia de gastar sua grana com este Peugeot 306 S16 1995. O grande atrativo deste carro é o motor, um 2.0 16v de 155 cv capaz de levá-lo até os 100 km/h em 9,2 segundos. O proprietário do exemplar diz que a mecânica está em ordem e que há um defeito no ar-condicionado, além de alguns serviços de manutenção a fazer nos retrovisores elétricos, no esguicho dos vidros e no sensor de temperatura externa, mas que no geral o estado do carro é bom. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Este E46 sedã é um BMW 330i Motorsport, que vem com o motor M54 de três litros com comando duplo variável VANOS, 231 cv e 30 mkgf de torque. O proprietário diz que o revestimento claro do interior é raro nos 330i E46, e que apesar de constar no documento que o carro é recuperado, praticamente tudo está em dia, com exceção dos sensores do freio ABS e do sensor de temperatura externa. A elétrica foi toda revisada, e o dono garante que não há qualquer erro acusado por leitura OBD II. . A manutenção também está em ordem, segundo ele, com uma troca de óleo recente. É preciso, porém, fazer uma revisão na suspensão. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Além de um seis-em-linha de 2,8 litros e 193 cv, capaz de levá-lo acima dos 220 km/h, este BMW 328i Cabrio tem câmbio manual de fábrica, algo bastante raro no modelo (ao menos aqui no Brasil). O proprietário diz que comprou o carro no ano passado com alguns problemas elétricos e detalhes no acabamento interno, mas que agora boa parte deles já foram resolvidos. No mais, ele diz que é um carro muito bem conservado e que precisa de pouca coisa para ficar 100%. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Diferentemente de seu antecessor, o Volvo V40 do fim dos anos 1990, o V50 não usa componentes Mitsubishi, e sim a mesma plataforma do Ford Focus. O motor deste exemplar 2005 do V50 T5 é um sonoro cinco-cilindros turbo de 2,5 litros e 220 cv, e o sistema de suspensão independente nas quatro rodas (McPherson na dianteira, multilink na traseira) garante a boa dinâmica. O dono diz que o carro está em ordem, com mecânica e elétrica em dia, e que considera trocas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Esta perua Renault Mégane GT 2011, segundo o anúncio, e está com seu segundo dono. Ele diz que o carro ainda está na garantia, assim como os bancos de couro. No entanto, observa que o motor foi convertido para queimar gás natural (GNV), e que a modificação foi devidamente regularizada. Diz também que a manutenção periódica é realizada em dia, e que a última revisão foi feita aos 80.000 km. Hoje o hodômetro marca cerca de 84.000 km. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Hoje parece ser mesmo o dia dos BMW de seis cilindros: este é um 323i de especificação americana, com motor 2.5 de 170 cv e câmbio automático. Ele diz que o carro tem quilometragem baixa para a média do modelo (117.000 km) e que tudo nele funciona perfeitamente, incluindo o sistema de ar-condicionado automático digital. Destaca, ainda, que os bancos são revestidos de couro legítimo e que velas, cabos, fluidos e filtros foram trocados em uma revisão recente. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Este Maverick GT V8 com spoiler dianteiro tem também um V8 preparado com cabeçotes SVO, coletores de escape dimensionados, carburador Holley Quadrijet de 650cfm, admissão Edelbrock, além de comando mais bravo e pistões forjados. O dono diz que o carro foi restaurado recentemente e que ainda recebeu upgrades nos freios, com discos traseiros ventilados; suspensão e embreagem reforçadas; rodas de 17 polegadas e instrumentos Autometer no interior. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

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