FlatOut!
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GT40 Classificados Zero a 300

Um Jetta TSI bem conservado, um Corcel II “daily driver”, um BMW de seis cilindros dos anos 90 e mais no GT40

Salve, galera! Primeira coisa: feliz Páscoa. Segunda coisa: que tal aproveitar o domingão para dar uma olhada nos anúncios de pessoa física no GT40 da lista de hoje?

Não custa lembrar como funciona. Nas listas de anúncios de pessoa física, partimos dos mais antigos em direção aos mais recentes. Não é uma seleção! Portanto, aqui podem aparecer daily drivers, clássicos, preparados e personalizados que talvez não estariam numa seleção da equipe do FlatOut ou num “Achados Meio Perdidos”, seja por questões de preço, de raridade ou de conformidade ao que geralmente publicamos em seleções ou no Achados. Pedimos para que tenham a maturidade de evitar excessos nos comentários.

Recado dado? Vamos à lista!

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Este é um VW Jetta Highline, o que significa que seu motor é o desejado 2.0 TSI de 211 cv – quase o dobro da potência da versão naturalmente aspirada, que tem cabeçote de 8 válvulas e 120 cv. Além disso, o Highline tem suspensão traseira do tipo multilink, o que garante comportamento dinâmico superior ao arranjo de eixo de torção da versão mais barata. O câmbio é o DSG de seis marchas. De acordo com seu proprietário, o carro fabricado em 2014 tem 65.000 km rodados e é muito bem cuidado, com a última revisão feita em fevereiro de 2018. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Se você quer um antigo para usar diariamente sem maiores preocupações, talvez este Corcel II 1986, já com facelift, seja o caminho certo. O dono diz que o motor foi retificado há cerca de 5.000 km e teve o óleo trocado recentemente. É um sobrevivente, com claros sinais da idade, mas parece um carro íntegro. E o preço é bem convidativo. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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De acordo com seu proprietário, apesar dos 184.000 km rodados este BMW 325i E36 tem toda a manutenção em dia, tendo passado por uma revisão completa de motor e suspensão, com a troca de componentes como junta da tampa de válvulas, radiador, buchas da suspensão, batentes e amortecedores. O dono também diz que os pneus são novos e que o óleo do motor é trocado a cada 5.000 km ou seis meses. O motor é um seis-em-linha de 2,5 litros e 192 cv, acoplado a uma caixa automática de cinco marchas.[highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Se busca um hot hatch estiloso e com desempenho para lá de interessante, o Citroën DS3 é uma boa escolha. Este exemplar em especial, fabricado em 2012 e com 60.000 km declarados, recebeu alguns upgrades: downpipe, filtro inbox, pastilhas de freio de cerâmica e remapeamento eletrônico no motor, que de acordo com o proprietário eleva a potência do motor 1.6 turbo THP de 165 cv para 220 cv. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O proprietário deste Fiesta 2007 diz que está com o carro há cerca de sete anos e destaca a quilometragem relativamente baixa para um carro de mais de dez anos de idade: 81.000 km. Diz também que sempre realizou toda a manutenção em dia e que o hatch com motor 1.0 teve os amortecedores e a embreagem trocados recentemente, e que raramente apresentou defeitos ao longo do tempo em que ficou com ele. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Este é um Opala 1977, cupê com motor de seis cilindros que, segundo o dono, está com estrutura e suspensão em muito boas condições. O proprietário também diz que muitos dos componentes são originais, como vidros, forros de porta, teto, painel e frisos. As rodas são do Diplomata 1992, com acabamento diamantado, e a embreagem é nova. O Opala ainda tem direção hidráulica e câmbio manual de quatro marchas. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Se você não é do tipo que encara carros chineses com desconfiança, pode querer dar uma olhada neste Chery S18. O preço é convidativo para um carro fabricado em 2012 com 36.000 km rodados e ar-condicionado, direção assistida, trio elétrico e som com entrada USB. O motor é um quatro-cilindros de 1,3 litro e 91 cv. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Este é um Chevette SL 1.6 fabricado em 1989 e, segundo seu dono, um carro bastante íntegro ainda que com alguns detalhes a fazer, como instalar os frisos laterais, fazer a regulagem fina do carburador e pintar o cofre do motor. De acordo com ele, o carro acompanha as rodas originais (está com um jogo de Binno Aranha de 15 polegadas) e um diferencial aberto (o que está instalado no carro tem blocante de 100%). [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O proprietário desta perua Passat Variant veio originalmente com um motor 1.8 turbo de 150 cv, mas que recebeu uma nova turbina Garrett, sistema de injeção programável FuelTech FT300, novos injetores, intercooler e reprogramação eletrônica. Agora, são cerca de 310 cv. Ele também afirma que o carro tem alguns detalhes a acertar, como o conserto dos vidros elétricos. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Por fim, temos este Dodge Journey, irmão gêmeo do Fiat Freemont (ou seria o contrário?) equipado com um V6 de 2,7 litros e 185 cv acoplado a uma caixa automática de seis marchas. Segundo o proprietário, este exemplar fabricado em 2010 tem 140.000 km rodados e está abaixo do valor de tabela por conta de um reparo que precisa ser feito no para-choque dianteiro. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]