FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Um Mitsubishi Evo preparado, uma perua francesa, um Civic com pimenta extra e mais novidades no GT40

E aí, pessoal? Mais uma semana começando e, com ela, trazemos outra lista de carros anunciados por pessoas físicas no GT40. E, se você reparar bem, vai ver que a maioria dos carros anunciados é de Mitsubishi Lancer – dos mais básicos ao Evo, passando pelo GT AWD e pelo Sportback Ralliart.

Dito isto, o GT40 é um site muito diversificado e tem de tudo um pouco. Procure, por exemplo, por “engine swap” ou “hot hatch” e veja os resultados. A busca é bastante precisa e abrangente.

Agora, vamos aos selecionados de hoje. E aproveite para dar uma passada lá no GT40 e conferir o restante das novidades!

img_76528_4_5f17d8aa-95df-4555-a9f7-868516738e46

Original de fábrica o Mitsubishi Lancer Evolution X já oferece um belo pacote para quem quer um sedã esportivo – o belo motor 2.0 turbo 4B11T e seus 295 cv acoplado a uma caixa de dupla embreagem e o sistema de tração integral, mais o visual bacanudo que envelheceu muito bem fazem dele um carro altamente desejável. Mas algumas melhorias caem bem, e o dono deste exemplar de 2011 diz que o carro recebeu um remap para render cerca de 350 cv, além de um novo intercooler, filtro K&N e novas pastilhas de freio. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_75452_4_6ec16c72-c9c9-48bb-896e-f4b0dc7b6d4e

Vai uma perua bonita, bem equipada e exótica aí? O Citroën C5 Tourer pode ser exatamente o que você busca. O conjunto mecânico é semelhante ao de outros carros da marca vendidos no Brasil nos últimos dez anos, com um quatro-cilindros de dois litros, 16 válvulas e 143 cv acoplado a um câmbio automático de quatro marchas. No entanto, o pacote de equipamentos impressiona: bancos revestidos parcialmente de Alcantara, ar-condicionado dual-zone, sistema de som com entrada USB e conexão bluetooth (algo que não era tão comum em 2010, ano em que este carro foi fabricado), além da suspensão com ajuste de altura que é característica dos Citroën mais caros. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_75364_4_3f5cd07b-1213-4baf-9e81-4e47360e4285

Este é um Honda Civic 2007 modificado que, de acordo com seu proprietário, recebeu diversos componentes do Civic Si, como o sistema de suspensão completo (incluindo semiárvores, pontas de eixo, todas as buchas e rolamentos, mais amortecedores Eibach e barras estabilizadoras mais grossas que as do Si), os freios e as rodas. Já o motor é um 2.0 16v vindo de um Honda CR-V preparado para render cerca de 190 cv. O proprietário diz que o motor foi todo retificado e que todos os componentes utilizados são originais Honda. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_75380_4_645fd59c-27a7-4064-abd8-a15b73eaf935

O Fiat Palio Sporting sempre foi o membro mais apimentado da atual geração do modelo, equipado com um motor 1.6 16v de 117 cv e dotado de decoração esportiva. Este exemplar 2014/15 tem 16.000 km rodados segundo seu proprietário, que afirma ser o primeiro. Ele também diz que o carro teve todas as revisões feitas em concessionária e que está tudo em ordem com o mesmo. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_76352_4_981d1651-5da0-4c77-85b3-c5d410ecb210

Se um Evo ainda não está dentro do seu alcance, talvez um Lancer mais comum esteja. Este exemplar do Lancer GT, com motor 2.0 16v de 160 cv e câmbio com aletas atrás do volante, tem 31.000 km rodados segundo seu dono e não tem detalhes a resolver: além da baixa quilometragem, traz no currículo todas as revisões feitas em concessionária e conserva o visual original. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_76220_4_80d1cab6-2b99-4f54-be22-107936a4683b

Não é incomum que donos de versões mais comuns do Lancer modifiquem seu visual para deixá-lo mais parecido com o de um Evo – exemplar 2014, por exemplo, ganhou rodas de 18 polegadas, um aplique vermelho na grade dianteira e uma asa na traseira. No mais, trata-se de um Lancer GT 2.0 com tração dianteira e câmbio CVT com aletas atrás do volante. O proprietário diz que tudo está em ordem em termos de mecânica e estética, e que aceita trocas. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_76292_4_bcd78226-c3a0-407e-b4bd-b0056dbdf1f7

Este é um Mitsubishi Lancer GT AWD, com o mesmo motor e câmbio utilizado no GT mais sistema de tração nas quatro rodas e rodas de 18 polegadas, em vez de 17 polegadas. O anúncio diz que o carro é de único dono e que todas as revisões foram feitas em concessionária. Além disso, a lista de opcionais veio carregada, com teto solar, central multimídia, sensores de chuva e estacionamento e bancos revestidos com couro. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_76196_4_a16fb005-9fe3-4d01-8d50-49ee4e4dd602

A versão “hot hatch” do Mitsubishi Lancer, a Sportback Ralliart, nos parece meio esquecida no Brasil. Mas tem uma ficha técnica bem interessante: motor turbo de 250 cv, tração nas quatro rodas e câmbio de dupla embreagem e seis marchas – é um Evo um pouco menos potente e bem mais prático para conviver no dia-a-dia. O dono deste exemplar fez algumas modificações, instalando rodas Enkei de 18 polegadas iguais às do Evo GSR, filtro K&N, novos injetores e bomba de combustível. Além disso, uma reprogramação eletrônica levou a potência para mais de 290 cv nas rodas. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_76456_4_1c502d35-02be-45d4-9d06-4d874dbafd6e

Este outro exemplar do Lancer Ralliart é bem menos discreto que o outro e também recebeu um remapeamento no módulo do motor, entregando agora cerca de 300 cv. O câmbio também foi remapeado. De acordo com o anúncio, o carro tem diversos opcionais, incluindo teto solar, e o hodômetro marca menos de 40.000 km. O dono também diz que as rodas vistas nas fotos não acompanham o veículo, que vai com as rodas originais. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_76576_4_0b8bdcf0-4f38-4179-aa08-94ab32574522

Encerrando a lista de hoje, outro Evo – desta vez, um exemplar vermelho fabricado em 2011 que, de acordo com o anunciante, recebeu um motor novo, recém montado e que não rodou mais que 300 km. O anúncio não dá mais detalhes a respeito de modificações mecânicas, limitando-se a dizer que a bateria e os quatro pneus também são novos. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/hightlight]